A conscientização do uso da máscara.


Mundialmente estamos enfrentando a pandemia do coronavirus, um vírus que se transmite por proximidade ou contato com quem o possui. Sabemos também que o isolamento social é uma das principais maneiras de se proteger.

Mas bem sabemos que não é possível manter-se totalmente isolado por todo o tempo, pois às vezes surgem as necessidades de ir a locais onde exista a presença de outras pessoas, que não é possível saber se estão ou não contaminadas.

Por esse motivo foi decretado oficialmente pelos nossos órgãos administradores o uso de máscara mesmo para quem não está infectado, desta maneira servindo de prevenção do contágio.

Para aqueles que não puderam parar os ofícios a liberação da máscara serviu de estimulo para continuar enfrentando o atual inimigo, o Spa Med foi uma das organizações que adotou a conscientização do uso das máscaras disponibilizando-as  para os funcionários e clientes junto do informativo explicando a importância do uso da mesma.

Outros cuidados como o controle e medição da temperatura diária, a existência de álcool 70% para higienização das mãos na entrada de todos os setores e a conscientização continuam, pois a prioridade neste momento é a importância que se da aos pequenos cuidados, evitando a proliferação.

Nossas redes sociais:


Comentários