SIPAT 2018 Spa Med

Todos os anos realizamos um evento chamado de SIPAT voltado exclusivamente aos funcionários, na qual falamos sobre a prevenção de acidentes, sobre mudanças, e também oferecemos diversos tipos de lazeres aos mesmos.  A mesma foi feita do dia 04 ao dia 14 de Dezembro de 2018.

Na primeira semana foram feitas diversas palestras voltada aos colaboradores como mudanças de hábitos, reprogramação mental, ioga, segurança do trabalho, automaquiagem, entre outras...

Já na segunda semana, foram oferecidas massagens, cortes de cabelo, limpezas de pele, até mesmo exame de vista.

No decorrer destas duas semanas foi feita uma gincana com os funcionários, onde foi dividido em dois times o Spa Med por completo.

O objetivo de cada time era do comparecimento nas atividades ou na doação de alimentos que seria doados para o Lar São Vicente de Paulo, com isso os times somariam pontos e no dia 14/12 seria anunciado o ganhador.

Encerramos a SIPAT no dia 14/12 com a confraternização para os funcionários, no qual o tema era time de futebol. No decorrer da festa sorteamos diversos brindes e cesta de Natal, em seguida a festa continuou com o DJ alegrando o pessoal.

Todo o sucesso que alcançamos é fruto de trabalho em equipe, porque cada um de vocês fez a sua parte e mostrou a que veio. Obrigado por serem os profissionais extraordinários que são.                         

A Diretoria.

Nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/spamedsorocaba/ 
Instagram:  https://www.instagram.com/spamed/
Twitter: https://twitter.com/SpamedSorocaba
YouTube: https://www.youtube.com/spamedsorocabacampus


Comentários