37 Anos do Spa Med Sorocaba Campus


Em 08 de agosto de 1981 inaugurava-se o Centro de Endocrinologia de Sorocaba com o nome fantasia Campus, em uma chácara localizada no bairro Brigadeiro Tobias. Com menos de 10.000m² e com capacidade para 20 pacientes, esta clínica possuía uma equipe profissional composta de 50 pessoas, entre médicos e equipe de apoio. Menos de 01 ano depois, o espaço já ocupava uma área 10 vezes maior e atendia 35 pacientes, em média.

A partir de 1985 a capacidade aumentou para 120 pessoas (e o número de funcionários para 130).

Hoje, em 2018, o Spa Med ocupa uma área de 220.000m² e acomoda confortavelmente 160 clientes, acompanhados por uma equipe multidisciplinar altamente qualificada, formada por especialistas em clínica geral, endocrinologia, cardiologia, nutrição, enfermagem, fisioterapia, psiquiatria, psicologia, entre outras.

Temos uma grande equipe profissional com 300 funcionários, dispomos de Centro Médico 24 horas, Centro de Fisioterapia e Hidroterapia, Nutricionistas, Recreadores, Educadores Físicos, uma Moderna Clínica de Estética entre outras áreas. Mas não foi só em números que o Spa Med cresceu, sua capacidade instalada também aumentou. Além de apartamentos, chalés e outras acomodações, o spa dispõe de um completo centro de condicionamento físico (academia, arena funcional e pistas de caminhadas), piscinas aquecidas e frias, quadra de vôlei, tênis  basquete, futsal, deck molhado, redário e atividades de lazer para qualquer idade.

E não ficamos de fora da tecnologia. Hoje você pode descansar e ao mesmo tempo ficar conectado, pois temos internet (wi-fi e cabo) em todos os lugares e estamos presente também em todas as redes sociais para um melhor atendimento.

Nesses 37 anos de trabalho, ampliamos nossa estrutura, aumentamos nosso quadro de colaboradores e aprimoramos o atendimento e a sua qualidade de vida! Entre acertos e alguns erros também, conseguimos realizar nosso sonho: Ser O Maior Centro de Emagrecimento Saudável do Mundo!

Venha celebrar os 37 anos do Spa Med!
Neste mês, o Spa Med Sorocaba Campus conta com a promoção "Mês de Aniversário"
  • 07 a 10 dias = 30% desconto
  • 11 a 15 dias = 35% desconto
  • Acima de 15 dias = 37% desconto
Nossas redes sociais:
Instagram: @spamed
Twitter: @SpamedSorocaba



Comentários