Festa Julina no Spa Med

Quem não esteve na festa junina do mês passado, tem a oportunidade de estar no 2° arraia do ano! A festa, que desta vez será julina, promete muitas brincadeiras tradicionais, música ao vivo e comidinhas típicas durante toda celebração.

Não deixe de prestigiar novamente, será realizada dia 20 de julho com o inicio as 20h00, e para finalizar, não podia faltar o “casório” que é encenado por nossos animados recreadores.

Abaixo um pouco sobre o que foi feito em nossa festa junina do mês passado.
Durante a noite a festa contou com música ao vivo, barracas, dança e muita animação por conta do pessoal da recreação. 

A quadrilha se apresentou no salão da casa sede alegrando o momento com a inesperada aparição dos recreadores vestidos performaticamente para a realização do famoso casamento. 

O cardápio estava repleto de pratos diversificados que não poderiam ficar de fora, tais como caldo de milho, caldo de feijão, cuscuz, pipoca, mini hot dog, canjica, doce de abóbora, milho cozido, bolo de fubá, curau, vinho quente e quentão.

Para quem quiser participar, ainda dá tempo! Nesse período, o Spa Med Sorocaba Campus conta com a promoção "Férias Quentes" de 25% para todas as acomodações + 01 diárias grátis a cada vitória da Seleção Brasileira! Obs: Crianças até 08 anos free.

Nossas redes sociais:
Instagram do Spa Med: @spamed
Twitter do Spa Med: @SpamedSorocaba



Comentários