Carnaval no Spa Med


Cada ano a criatividade, decoração e animação dos colaboradores do Spa Med surpreende.

Com o tema “Nos Tempos da Brilhantina” podemos encontrar vários personagens enfeitando a estrutura do Spa Med no carnaval 2018.

O período do carnaval no Spa Med tem bastante procura por pessoas que querem diversão e o mesmo manter a saúde em dia, pelo ambiente proporcionado pelo Spa, também foi possível relaxar e descansar, pois as atividades acontecem sempre distante das acomodações.

A equipe da recreação Spa Med, é só diversão, durante cinco noites bailes, música ao vivo e DJ´s embalaram os foliões Spasianos.

Cada dia teve um baile / evento com tema diferente, iniciando na sexta-feira dia 09/02, a Estética Folia Fashion realizado na piscina da hidroterapia, onde houve desfiles com peças da loja Meiruxa que fica localizada dentro do Spa Med, foi realizado também massagens pelas profissionais da hidroterapia e estética. Já à noite tivemos nosso Baile do Havaí com decoração havaiana.

No sábado dia 10/02 foi realizado a festa Neon Pool Party. No domingo dia 11/02 foi o tradicional bingo do Spa Med com brindes diferenciados especiais de carnaval e ainda muita música.

No dia 12/02 nosso grande evento, “Carnaval Nos Tempos da Brilhantina”, com muita música e decorações voltadas ao ano 60.

Os foliões Spasianos ainda tiveram na terça-feira o Baile a Fantasia na casa sede, com direito a concurso de melhor fantasia, assim encerrando o feriadão de carnaval no dia 13/02.

Todos os eventos puderam contar com águas saborizadas especiais, água de coco e coquetéis. Os pratos das dietas também foram temáticos, encantando os hospedes. 

Nossas redes sociais:
Instagram do Spa Med: @spamed
Twitter do Spa Med: @SpamedSorocaba














Comentários