Carnaval 2017 sem sair da Dieta no Spa Med

Cada ano a criatividade e decoração dos colaboradores do Spa Med surpreende.

Com o tema histórias em quadrinhos podemos encontrar vários personagens enfeitando a estrutura do Spa Med no carnaval 2017.

O período do carnaval no Spa Med tem bastante procura por pessoas que querem diversão e o mesmo manter a saúde em dia, pelo ambiente proporcionado pelo Spa, também foi possível relaxar e descansar, pois as atividades acontecem sempre distante das acomodações.

A equipe da recreação Spa Med, é só diversão, durante cinco noites bailes, música ao vivo e DJ´s embalaram os foliões Spasianos.

Cada noite teve um baile com tema diferente, iniciando na sexta-feira dia 24/02, o evento Deck Beach realizado na piscina da hidroterapia, com decoração lembrando o ambiente praiano ao embalo do músico Tony Quente e Banda.

No sábado dia 25/02 foi dia de Fuzuê, baile de carnaval com o comando do Dj Joe. No domingo o tradicional bingo do Spa Med com brindes diferenciados especiais de carnaval e ainda muita música no comando da Banda Pepper Hat.

Os fulôes Spasianos ainda tiveram na segunda-feira o Baile a Fantasia em volta da piscina com o som da Banda Super Sound e encerrando o feriadão de carnaval no dia 28/02 a diversão ficou com o DJ Nescau.

Todos os eventos puderam contar com águas saborizadas especiais e água de coco. Os pratos das dietas também foram temáticos, encantando os hospedes.













Comentários