A bela atriz Isadora Cruz aproveitou para descansar e passar um tempo com a Mãe, antes dos novos trabalhos!

A talentosa Isadora Cruz que estreou na televisão em 2016 arrebentando na novela Haja Coração exibida pela emissora Rede Globo, aproveitou o intervalo dos trabalhos para passar uns dias com a Mãe. E o local escolhido foi o Spa Med localizado na cidade de Sorocaba “Vim encontrar com a minha mãe, ela já estava aqui fazendo um programa de dieta e como moro no Rio, aproveitei para vir passar uns dias com ela e matar as saudades” – comenta Isadora.

Como o encontro foi no Spa Med, Isadora também encarou a dieta de 600 calorias diárias, e relata – “Passei só 4 dias, quis tentar fazer a dieta de 600kcal. Achei bem legal porque a partir do segundo dia,  já não aguentava comer mais que isso e apesar de ter uma alimentação bem saudável, sou comilona. É impressionante como o nosso corpo se adapta e como não precisamos de tanto”.

A intenção da Atriz no Spa não foi o emagrecimento, ela aproveitou para descansar, relaxar e tirar um tempo após o final da novela.

Sobre os próximos trabalhos na televisão Isadora faz suspense, mas relata que vêm coisas novas por aí!

Em relação aos dias em que passou no Spa Med – Isadora diz: “Adorei! Foi muito bom estar em um ambiente tão em paz e ter momentos tranquilos de mãe e filha. Conheci algumas pessoas especiais também, o lugar parece que vibra em uma energia positiva. Recebi muitas massagens maravilhosas. Fiz aulas muito legais também como a de Muay Thai e até de Arqueria”.


Atriz - Isadora Cruz no Deck Molhado




Comentários