Spa Med na cidade de Sorocaba recebe os alunos do Senac

Os alunos do curso técnico em hospedagem do Senac Sorocaba participam do programa hotel escola Spa Med

Em parceria com o Senac Sorocaba, o Spa Med recebe os alunos do curso técnico em hospedagem.
Acompanhados pela professora Mestre Eliana Pace, foi oferecido três dias de curso no Business Center do Spa Med, local destinado a eventos, reuniões, palestras, workshop entre outras atividades.

O curso técnico em hospedagem do Senac Sorocaba tem a duração de um ano e meio, sendo dividido em três módulos; 1º módulo - ambientação profissional; 2º módulo – Hospitalidade; 3º Hospedagem.

O três dias de imersão no Spa Med complementa o segundo módulo do curso - hospitalidade, onde os alunos tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura do Spa Med, com a recepção e apresentação da Governanta Mariana Cavacine, uma palestra proferida pelo Gerente Operacional Tulio Moura com o tema postura profissional e mais dois dias seguindo a programação elaborada pela professora Eliana Pace.

O Spa Med é referência para muitos estudantes e profissionais na área de hotelaria devido a complexidade de todos serviços oferecidos em um mesmo local.

Por ser um Spa Médico, os cuidados com os clientes e os serviços hoteleiros precisam sempre estar em consonância as regras e leis no que tange os dois seguimentos, o da saúde e a hotelaria.




Comentários