Benefícios da Gomagem




Gomagem corporal é o tratamento indicado para remoção das impurezas e células mortas da pele. Um “pré” procedimento imprescindível para tratamentos estéticos, obter um resultado homogêneo na hora do bronzeamento (artificial ou natural), depilação corporal, para evitar o encravamento de pêlos e para melhor absorção de produtos redutores. Além disso, a técnica é capaz de tirar a aspereza da pele e proporcionar o clareamento de machas. 
Esta técnica de gomagem corporal tem como prioridade remover as células mortas de toda superfície do seu corpo, promovendo uma renovação celular e melhorando absorção dos ativos a serem utilizados durante os tratamentos e sessões posteriores. 

Benefícios
A remoção das células mortas, revitalização celular, suavização da pele, preparação da pele para uma melhor penetração dos princípios ativos, deixando sua pele mais hidratada. 

Indicações
Preparação para o tratamento estético; promover maciez, viço e brilho para a pele. A gomagem é indicada em todos os tratamentos estéticos, pois a mesma deixa a pele mais sedosa e preparada para a melhor penetração de princípios ativos. 

Duração
Cada sessão tem uma duração específica: facial com duração de 15 minutos e corporal com duração 40 a 50 minutos. Devemos dar um intervalo de no mínimo uma semana entre as sessões.

Comentários