sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Fisioterapia para o corpo e mente





Para as tradições de medicina oriental, as doenças se devem ao desequilíbrio do corpo vital. Sabemos que existem no corpo físico locais onde tendemos a sentir a energia vital com mais facilidade. O sistema imunológico é extremamente dependente das emoções.

O bem-estar exige o equilíbrio não somente do corpo físico, mas também do corpo vital. A teoria da informação é capaz de unificar os fenômenos psicológicos, biológico e físico em uma única estrutura conceitual, que pode responder por cura corpo e mente, desenvolvimento da personalidade e evolução da consciência humana.

Os problemas de saúde não fogem da nossa história de vida, e isto significa que um choque emocional, um conflito não resolvido, pode resultar em dores físicas e em doenças. A combinação de diversas técnicas associadas permite uma Integração Corpo e Mente, com resultados surpreendentes.

Neste tratamento é realizado a combinação de técnicas para trabalhar a queixa do paciente:
        · Leitura Biológica, que é uma leitura corporal, decodificando-se o mesmo, fornecendo, assim, uma boa informação ao paciente sobre o real motivo do aparecimento "daquela doença". Muitas pessoas estão doentes porque não sabem o que está acontecendo. Para nos curarmos de alguma enfermidade, precisamos conhecer melhor nosso corpo, como ele funciona e, assim, entender melhor seus programas biológicos de sobrevivência.
      · Microfisioterapia, A técnica tem como objetivo eliminar agentes agressores que estão perturbando o organismo, com o objetivo de restabelecer a homeostase deste, incluindo os aspectos emocionais envolvidos.
      · Aplicação de homeopatia nos chakras para uma melhor sincronicidade Corpo e Mente e aumento do potencial energético do corpo, para assim favorecer a ressignificação das memórias vivênciadas e promover o Salto Quântico.
       · Medicina Chinesa, uma abordagem dos desequilíbrios dos meridianos e estímulos para um alinhamento do sistema do paciente, uso de cristais nos pontos auriculares que representam desequilíbrio.
         · Método de Tapotagem Emocional, baseado nos padrões de sombra (raiva, medo) e biologia transgeracional, para ressignificar os padrões subconscientes (de automatismo) e assim permitir a criação de um novo padrão de realidade.


É muito importante uma mudança da percepção sobre o que vivemos para mudarmos a nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário