Benefícios da Thai Terapia


A Thai Terapia trabalha com o corpo e tranquiliza a sua mente, levando todo o seu ser a um relaxamento profundo com alongamentos e posturas de yoga que aliviam as tensões, dores musculares, dor de cabeça, coluna, pernas, inclusive cólicas leves ou fortes, deixando você com uma sensação de leveza e bem estar, fortificando as linhas de energia e os pontos energéticos do nosso corpo, oferecendo assim um agradável estado de paz tirando bloqueios e contribuindo para uma ótima saúde.

Ela se adapta a qualquer tipo de pessoa, desde pessoas com limitações até atletas de alta performance, em qualquer um dos casos a melhora da amplitude articular e do alongamento são facilmente notados, liberando a tensão acumulada dando melhores condições ao corpo de uma regeneração mais rápida e aumentando o sistema imunológico.

Há também a possibilidade de realizar a Thai Terapia personalizada em conjunto com medicina ayurveda da índia, que inclui indicações de posturas da yoga, pautas de nutrição, ayurvedica e conselhos para viver melhor, nesse tratamento integramos esses componentes em um processo de cinco sessões de massagem.

Durante a terapia simplesmente relaxe, se concentre na sua respiração e permita que qualquer tensão se dissolva, o terapeuta fará absolutamente tudo por você. Em um contexto mais amplo a Thai Terapia contém em si toda a harmonia e ritmo que muitas vezes encontram-se ausentes na nossa vida.


Dennis Garcia


Fisioterapeuta no Spa Med Sorocaba Campus

Comentários