sexta-feira, 31 de maio de 2013

Desistiu do regime? Siga cinco estratégias para recomeçar a dieta

Por Patrícia Giuffrida
Quando se abandona uma dieta, é difícil recomeçar um programa de emagrecimento. Isso já aconteceu com você? O importante é não esmorecer. Há várias estratégias bacanas para reiniciar um regime e não desanimar. Veja só as dicas de Aline Garrido, nutricionista do Spa Med Sorocaba Campus, no interior paulista.
1. Evite dietas restritivas. Elas podem não conter todos os nutrientes importantes para a saúde. Além disso, passar fome altera o humor, causa fraqueza e pode até fazer com que você desista do regime. Portanto, cuidado! “Elas só devem ser feitas dentro de um SPA especializado ou sob supervisão médica e orientada por nutricionistas”, avisa a especialista.
2. Tentações engordativas oferecidas em festas, jantares e happy hour podem pôr tudo a perder?  Sim! Mas há um jeito de driblar isso. Não saia de casa com fome. Antes faça uma refeição leve. Assim, quando chegar ao evento, você estará saciada. Lá experimente porções pequenas, dando preferência aos assados e às bebidas dietéticas.
3. Invista em alimentos que melhoram o humor. Eles podem ajudar na manutenção da dieta. Escolha aqueles ricos em triptofano, substância responsável pela serotonina, que gera bem-estar ao organismo. A nutricionista dá bons exemplos: banana,  abacate, leite, iogurte, queijo branco, nozes, castanhas, arroz, batata, feijão e lentilha.
4. Criar um diário alimentar pode ser uma boa estratégia para monitorar a alimentação e evitar a desistência do regime? Ao escrever, você memoriza os alimentos que consumiu e assim poderá comparar os cardápios diários e descobriu se excedeu ou não.
5. “Outra estratégia para não desistir da dieta é comer de três em três horas, fazendo várias refeições pequenas ao dia para não ficar com fome”, aconselha Aline. Além disso, é sempre bom optar por alimentos ricos em fibras, que aumentam a sensação de saciedade, evitando a compulsão alimentar.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

APAE no Spa Med Sorocaba Campus

Na tarde do dia 24 de maio, o Spa Med Sorocaba Campus teve o prazer de receber os assistidos pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) para apresentar a habilidade artística das crianças.

APAE no Spa Med Sorocaba Campus

As crianças estavam acompanhadas pela instrutora de artes Ana Lúcia Pires e a psicóloga Priscila Martinez. Durante a tarde as crianças pintaram e encantaram os clientes do Spa Med, que puderam acompanhar toda a produção das telas.

APAE no Spa Med Sorocaba Campus

APAE no Spa Med Sorocaba Campus

A APAE está presente no Brasil há 54 anos e em Sorocaba desenvolve seu trabalho desde 1967.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

O Spa Med promoveu oficina da auto maquiagem para o dia das mães

Para comemorar o dia das mães, 12 de maio, o Spa Med Sorocaba Campus convidou as mães hospedadas no local para participar de uma oficina de auto maquiagem. A oficina foi ministrada pelo profissional Guy Ruegg, no dia 11 de maio na boate do Spa Med.

Confira as fotos do evento:

O Spa Med promoveu oficina da auto maquiagem para o dia das mães

O Spa Med promoveu oficina da auto maquiagem para o dia das mães

O Spa Med promoveu oficina da auto maquiagem para o dia das mães

O Spa Med promoveu oficina da auto maquiagem para o dia das mães

O Spa Med promoveu oficina da auto maquiagem para o dia das mães

O Spa Med promoveu oficina da auto maquiagem para o dia das mães

terça-feira, 21 de maio de 2013

Refrigerante, chá ou suco natural?

Texto: M.Bemzen
Existem pessoas completamente viciadas em refrigerantes, chegando a substituir a água por eles. Entre os ingredientes dos refrigerantes estão altos teores de açúcar ou o adoçante (nos diets), água gaseificada, cafeína, corante, acidulante, conservantes, aroma artificial ou natural entre outras substâncias. Devido a esses ingredientes seu consumo excessivo pode causar cáries, problemas gastrointestinais, propensão à osteoporose (devido ao ácido fosfórico contido na composição) e desgastar o esmalte dos dentes, sem contar o aumento do risco de diabetes. Além disso o sódio presente nos refrigerantes em grande quantidade altera o processo de emagrecimento.

Quem prefere o refrigerante à água não sabe que o primeiro causa mais sede logo depois de consumido. Um substituto mais saudável durante os dias mais quentes são os sucos de frutas naturais ou os chás gelados. Mas mesmo os sucos naturais devem ser consumidos com critério por aqueles que estão realizando dietas de emagrecimento por que algumas frutas contém muitas calorias; já os chás gelados contém menos calorias?, justifica a nutricionista Aline Garrido.


Fonte: Aline Garrido, nutricionista do SPAMED Sorocaba Campus, (M.Bemzen).

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sopa de Batata com Ervilhas

Nutricionistas Aline von Gal e Aline Garrido, do Spa Med Sorocaba Campus

Ingredientes: 
300g de Batata 
01 dente de alho 
½ cebola picada 
½ xícara de chá de leite desnatado 
01 colher de sobremesa de farinha de trigo 
02 colheres de sopa de ervilhas frescas 
Sal à gosto

Modo de Preparo: 
Corte a batata em pedaços pequenos e leve para cozinhar coberta com água junto com o alho amassadinho, a cebola e uma pitada de sal até a batata ficar molinha.

Depois de cozida bata tudo no liquidificador e volte ao fogo. Adicione a farinha diluída no leite e mexa até engrossar. Por último acrescente as ervilhas frescas.

Rendimento: 4 porções
Valor Calórico: 90 calorias/porção

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dicas para comer bem durante o inverno sem ganhar peso

Texto: Lilica Cesar de Mattos (She.com.br)
No inverno temos uma vontade exagerada de comer e o nosso corpo pede comidas quentes e cremosas. Por isso, todo o cuidado é pouco! Atenção para não cair em tentações que podem comprometer a nossa rotina saudável e até mesmo a nossa saúde.

A nutricionista do SPA Med Sorocaba Campus, Aline Garrido, explica o motivo da nossa irregularidade comportamental nessa estação. “O inverno combina com comida e não é à toa que o apetite aumenta nos dias frios. Para manter a temperatura do corpo, nosso organismo tem um aumento do gasto energético, por isso sentimos mais fome, ou aquela vontade de comer mais” diz Aline.

Segundo a especialista, no frio as pessoas sentem mais necessidade de ingerir alimentos quentes e cremosos, o que acaba gerando ganho de peso. Ela ensina o que devemos evitar e como devemos substituir os alimentos gordurosos. “Evite consumir alimentos como chocolate quente, fondue ou pratos preparados com creme de leite. Troque o chocolate quente pelos chás, assim ingerimos alimentos que “esquentam” e evitamos o consumo de calorias desnecessárias. Quanto à vontade de doces, consuma frutas como maçã assada com canela, abacaxi e pêra na calda de gengibre, ou compota de frutas que são sobremesas deliciosas e apresentam menor caloria”, sugere a nutricionista.

Uma boa opção para nos aquecer na estação, e que ainda pode ser muito saborosa é a sopa. Mas a profissional alerta para os ingredientes que normalmente podem ser utilizados para incrementar o alimento. “A sopa é uma ótima opção, pois consumida “quentinha”, consegue nos proporcionar saciedade. Porém, temos que tomar cuidado, pois nem todas as sopas contêm menos calorias. Evite as que são feitas à base de batata, mandioca e mandioquinha, pois apresentam maior quantidade de calorias. Evite também alguns tipos de acompanhamentos como pão, torrada e queijos”, completa Aline.

Para finalizar, ela aconselha a substituição desses ingredientes ricos em gordura por vegetais. “Dê preferência por sopas à base de legumes e verduras, ricos em fibras, vitaminas e sais minerais. Eles substituem muito bem a salada, pois são boas fontes dos mesmos nutrientes, porém, pouco consumidas no inverno”.

Vale a pena tentar!

O SPA MED SOROCABA CAMPUS está sediado em Sorocaba a 96km de distância da capital paulista e para maior conforto de seus clientes conta com estacionamento e heliponto. O espaço oferece serviços de hotelaria, concièrge, centro médico 24 hs, clínica de estética, academia de fitness, restaurante, centro de fisioterapia, american diet bar, SPA MED Hair, dois complexos aquáticos, salão de jogos, quadra de tênis com piso anti-impacto, campo de minigolfe, quadra de areia, deck molhado para relax, La Cuisine Gourmet Diet, Spaço Cult com sala para leitura e home theater, auditório para palestras, boutique, cyber café, atelier de arte, boate, além de circuito interno de TV, Internet banda larga, TV por assinatura e segurança 24h. É extremamente confortável em todas as categorias de acomodações, que vão desde os apartamentos standard até suíte Master, passando por chalés.

Estrada José Celeste, s/número – Bairro dos Morros 
Sorocaba – SP Brasil CEP 18020 400
Central de reservas: 015 3237 9090 Toll Free 0800 550023



Fonte: She.com.br

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Spa Med presenteia seus clientes com o cartão fidelidade

Conheça os benefícios e os descontos especiais de acordo com cada perfil

O Spa Med Sorocaba Campus disponibiliza para seus clientes o cartão fidelidade. A intenção é valorizar quem sempre prestigia o espaço, demonstrando o carinho e a gratidão por escolher e passar o seu tempo no Spa Med.

O Cartão fidelidade foi planejado para atender os clientes com descontos especiais e são três tipos de cartão fidelidade desenvolvidos para cada nível de frequência no Spa Med.

Todos os cartões incluem benefícios sobre os valores das diárias. O primeiro nível é presenteado pelo cartão Terra, o segundo é o cartão Campo e o terceiro é o cartão Água. O Spa Med também desenvolveu o cartão Doctors, sendo exclusivo para os médicos que também incluem o benefício referente aos valores das diárias. 

Spa Med presenteia seus clientes com o cartão fidelidade

Spa Med presenteia seus clientes com o cartão fidelidade

Spa Med presenteia seus clientes com o cartão fidelidade

Spa Med presenteia seus clientes com o cartão fidelidade

Os descontos independentes do cartão são acumulativos com as nossas políticas de benefícios, podendo ser usufruído a qualquer momento.

Se você já passou pelo Spa Med, consulte o departamento de reservas seus benefícios, solicite o cartão fidelidade e ganhe descontos adicionais.

Reservas: 0800550023 ou (15)32379090

Drenagem Linfática no Pós-Operatório

Confira algumas informações sobre drenagem linfática no pós-operatório pela profissional Janete Rosa da Silva – Coordenadora do Centro de Estética do Spa Med Sorocaba Campus.

Drenagem Linfática no Pós-Operatório
Quais os benefícios da drenagem linfática no pós-operatório?
Após a lipoaspiração, que costuma agredir bastante os tecidos locais, ocorre com frequência à formação de fibrose e com isso edema na área lipoaspirada, podendo levar a dor. A importância da drenagem linfática nesse pós-operatório é amenizar esses efeitos, evitando a dor e auxiliando nas atividades da vida diária no pós-operatório.

A partir de quantos dias após a cirurgia é possível começar a fazer as sessões?
Isso vai depender muito da conduta de cada médico, e da técnica utilizada, quanto antes melhor para auxiliar na redução de edemas.

Quantas sessões de drenagem são recomendadas, em média?
No mínimo dez sessões, sendo indicada três vezes por semana com duração de uma hora a sessão, mas pode ser realizada mais sessões se após avaliação médica, o médico achar necessário. Essa necessidade irá depender da resposta de cada organismo.

A drenagem já é suficiente para amenizar as fibroses?
Em alguns casos sim, depende muito da resposta de cada organismo, mas pode ser utilizado o ultrassom, junto com a drenagem linfática, outros recursos também já estão sendo utilizados, como cinesioterapia, endermoterapia, rádio frequência e laser terapia, porém esses recursos necessitam ainda de muitos estudos, pois poucos possuem comprovação dos benefícios e eficácia nos tratamentos, devido a escassez literária e pouca informação a respeito de protocolos existentes.

É recomendado fazer a drenagem apenas no pós-operatório ou ela é importante também no pré-operatório?
A drenagem linfática é extremamente importante no pré-operatório, pois vai reduzir em muito os riscos de formação de edemas, formação de fibrose e na melhora da cicatrização.

Além da drenagem, quais outros tratamentos podem ser feitos após a lipo para melhorar os resultados?
O uso do ultrassom na fase inflamatória é recomendada, pois melhora a circulação sanguínea, linfática, nutrição celular e reabsorção de hematomas. Dependendo do tempo em que foi realizada a cirurgia, pode ser realizada uma esfoliação para remoção de células mortas, pois ajuda na melhora do tecido, facilitando a hidratação e estimulação da renovação celular.

Quando há necessidade de fazer o ultrassom após a lipo?
A utilização do ultrassom no pós-operatório pode ser imediato, pois está diretamente ligado ao processo de cicatrização, visto que sua eficácia já é comprovada em inúmeros trabalhos, sendo os protocolos mais efetivos os iniciados logo após a ocorrência da lesão, ou seja na faze inflamatória. Mas quem vai determinar a liberação para o procedimento é o médico cirurgião responsável.

Por quanto tempo é recomendado ficar com a cinta compressora?
Em média de dois a três meses. 

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Concurso Sustentabilidade Spa Med Sorocaba Campus

1. Vigência da promoção: 48 dias 

1.1 Esta promoção terá início no dia 14 de maio de 2013 e se encerrará no dia 30 de Junho de 2013. 

1.2 Somente serão aceitos os textos postados até as 24 (vinte quatro) horas, do horário de Brasília, do dia 30 de junho de 2013. A responsável pela promoção irá selecionar como vencedor aquele projeto sustentável que tiver a ideia mais criativa e viável de acordo com o material utilizado para execução. 

2. Como participar da Promoção: 

2.1 Poderão participar deste concurso qualquer pessoa física, maior de 18 anos de idade e portadora de CPF regularizado, que seja fã da Fan Page do Spa Med Sorocaba Campus no Facebook.

2.2 Para participar, o interessado deverá curtir a Fan Page do Spa Med Sorocaba Campus no Facebook e curtir a arte de divulgação no facebook do Spa Med (https://www.facebook.com/spamedsorocaba). 

2.3 Para validar sua participação, o interessado deverá encaminhar em arquivo PDF o projeto com a ideia sustentável no campo de mensagem do facebook do Spa Med Sorocaba Campus. 

2.4 O projeto deve estar escrito no mínimo com 1800 caracteres e no máximo 4000 caracteres, com o enfoque de projetos sustentáveis que podem ser utilizados em empresas. 

2.3 O sorteado deverá estar ciente que sua imagem será utilizada em fotos, áudios e vídeos produzidos pelo departamento de marketing e enviado para assessoria de imprensa, onde serão divulgados pela mídia (web e impressa) espontaneamente e redes sociais, como Facebook, Twitter, Blog e Google +. Nesse caso, o sorteado deverá estar à disposição do Spa Med Sorocaba Campus para as devidas gravações. 

2.4 Cada participante deverá postar apenas um arquivo para concorrer. Se ocorrer a postagem de mais de um texto, o mesmo será automaticamente desclassificado. 

2.5 Não poderão participar deste concurso os vencedores das nossas promoções dos últimos 2 (dois) anos.

3. Premiação: 

3.1 O participante que enviar a ideia do projeto sustentável mais criativo e viável será premiado com 01 (um) pacote de 7 (sete) dias no Spa Med Sorocaba Campus em acomodação individual: colonial paulista, mineira ou chalé luxo. 

3.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado ou convertido em dinheiro. O prêmio não é endossável, reembolsável, reitinerável e não permite up-grade. 

3.3 O prêmio poderá ser usufruído somente em baixa temporada. Nos meses de janeiro, fevereiro, julho e feriados não poderão ser utilizadas as diárias. O traslado é da responsabilidade do ganhador do prêmio. 

3.4 Toda a documentação pessoal necessária para a realização da viagem, deverá ser providenciada pelo ganhador. 

3.5 No prêmio não se incluem despesas pessoais como seguros, ligações telefônicas, gastos pessoais, frigobar, lavanderia, procedimentos estéticos e quaisquer outros serviços considerados extras ou qualquer outro item não descrito expressamente neste regulamento e serão arcadas exclusivamente pelo ganhador. 

3.6 Caso o ganhador opte por estender sua hospedagem em diárias, os custos adicionais decorrentes das alterações deverão ser integralmente arcados pelo ganhador. O premiado deverá realizar uma única hospedagem, sendo certo que o prêmio não poderá ser usufruído em momentos distintos. 

3.7 O ganhador será comunicado do resultado do concurso por meio de um post na página do Spa Med Sorocaba Campus no Twitter, Facebook, Blog e Google +, no qual será solicitado, que envie seus dados cadastrais (nome completo do participante, data de nascimento, CPF, endereço, e-mail, telefone) em até 72h, via e-mail. Caso o ganhador não se manifeste dentro do prazo determinado, o prêmio será transferido para o participante classificado logo em seguida e assim sucessivamente. 

3.8 O Spa Med Sorocaba Campus não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato da inscrição do concurso, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes. 

4. Disposições Gerais: 

4.1 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos. 

4.2 Caso o Spa Med Sorocaba Campus venha a sofrer qualquer processo, autuação ou problemas relacionados à violação da legislação vigente pelos participantes, como por exemplo, mas sem se limitar, por fraude, o participante responsável se compromete a reembolsar todos os danos (prejuízos e lucros cessantes) diretos e indiretos que venham a ser causados ao Spa Med Sorocaba Campus e/ou a quaisquer terceiros. 

4.3 Os participantes autorizam o Spa Med Sorocaba Campus, pelo prazo de 1 (um) ano contado a partir do término do período de vigência, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para o Spa Med Sorocaba Campus, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia. 

4,4 Os participantes cedem ao Spa Med Sorocaba Campus, em caráter definitivo, sem quaisquer ônus ou custo, todos os direitos autorais sobre os referidos textos, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica. 

4.5 É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da empresa Spa Med Sorocaba Campus e seus familiares com parentesco de 1o grau. 

4.6 T odas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões das promotoras não caberá nenhum tipo de recurso. 

4.7 A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário. 

4.8 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento. 

A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA. Promoção do concurso sustentável promovido por Spa Med Sorocaba Campus.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Inovação é o lema do Spa Med Sorocaba Campus

O Hertix é o mais novo integrante dos tratamentos oferecidos pela estética do Spa

O Hertix é o mais novo integrante dos tratamentos oferecidos pela estética do Spa Sempre pensando nos melhores métodos para atender com satisfação e eficiência seus clientes, o Spa Med Sorocaba Campus traz uma novidade na estética, o aparelho HERTIX.

De acordo com a Dra. Tatiane Lopes, fisioterapeuta no Spa Med Sorocaba Campus, o aparelho HERTIX é utilizado para tratamentos estéticos corporais e faciais, proporcionando excelentes resultados na suavização de rugas, linhas de expressão e flacidez cutânea, além de ser coadjuvante nos tratamentos para celulite fibroses e aderências.

O tratamento é indolor, não invasivo e não ablativo, o que faz com que a rotina diária dos pacientes não seja alterada. É um tratamento possível de ser realizado em qualquer época do ano ou fototipo do paciente, e os resultados são visíveis em poucas sessões.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Agora ficou mais fácil, 2º Chef Light Concurso Gastronômico!!!

Agora ficou mais fácil, 2º Chef Light Concurso Gastronômico!!!


Conheça o regulamento Chef Light 2013 

1. Vigência da promoção:
1.1 Esta promoção terá início no dia 04 de abril de 2013, quando se inicia o período de inscrições. A data de encerramento das inscrições será no dia 20 de junho de 2013

1.2 As inscrições foram prorrogadas do dia 21 de abril até o dia 20 de junho de 2013.

1.3 Somente serão aceitas as inscrições enviadas até as 24 (vinte e quatro) horas, do horário de Brasília, do dia 20 de junho de 2013. A inscrição é totalmente gratuita.

1.4 O concurso ocorrerá no Spa Med Sorocaba Campus nos dias 20 e 21 de julho.

1.5 O resultado final dos selecionados para participar do concurso será divulgado no dia 08 de julho de 2013. A divulgação da lista com os nomes dos candidatos selecionados será postada no blog e no facebook do Spa Med.

2. Como participar do Concurso Gastronômico: 2.1 Poderá participar deste concurso qualquer pessoa física, maior de 18 anos de idade e portadora de CPF regularizado.

2.2 Para participar, o interessado deverá enviar nome completo, RG, CPF e endereço, além de uma receita de um prato principal em word para o e-mail juliana.valverde@spamed.com.br.

2.3 A receita inscrita deve seguir o seguinte valor calórico estipulado pelo Spa Med Sorocaba Campus: o prato principal com até 140 (cento e quarenta) calorias, contendo a gramagem de todos os ingredientes necessários.

2.4 As receitas inscritas serão avaliadas pelas nutricionistas do Spa Med Sorocaba Campus, e 10 (dez) candidatos serão escolhidos para produzirem suas receitas na fase final no Spa Med Sorocaba Campus. Os 10(dez) participantes escolhidos irão se hospedar no Spa Med Sorocaba Campus nos dias 20 e 21 de junho.

2.5 Os participantes selecionados não tem direito a acompanhante durante os dias do concurso.

2.6 Entraremos em contato com os 10 (dez) participantes selecionados via telefone e e-mail para a confirmação nos dias 08 e 09 de julho de 2013.

2.7 Os 10 (dez) candidatos produzirão e apresentarão as receitas inscritas nos dias 20 e 21 de julho de 2013 para chefes de cozinha e para as nutricionistas Aline Garrido e Aline von Gal.

2.8 A Comissão Julgadora, formada por dois chefes de cozinha, e as nutricionistas do Spa Med Sorocaba Campus, Aline Garrido e Aline von Gal, que irão julgar e premiar os três melhores candidatos que elaborarem o melhor prato principal, utilizando como critério de julgamento a criatividade dos participantes, desenvoltura na apresentação, sabor e requinte.

3. Premiação:
3.1 O candidato selecionado pela Comissão Julgadora como melhor chefe será premiado com 01 (um) pacote de 10 (dez) dias no Spa Med Sorocaba Campus em acomodação individual: colonial paulista, mineira ou chalé luxo. O segundo lugar será premiado com 05 (cinco) dias no Spa Med Sorocaba Campus em acomodação individual: colonial paulista, mineira ou chalé luxo e o terceiro com um fim de semana em acomodação individual: colonial paulista, mineira ou chalé luxo no Spa Med Sorocaba Campus.

3.2 Os prêmios são individuais e intransferíveis e, em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro. O prêmio não é endossável, reembolsável, reitinerável e não permite up- grade.

3.3 A estada no Spa Med poderá ser usufruída até dia 21 de junho de 2014 e cabe ao vencedor comunicar a data escolhida para a hospedagem (reserva da estada) até o dia 21 de agosto de 2013, não podendo trocar, postergar ou cancelar, uma vez reservado essa data será considerada como prêmio utilizado.

3.4 O prêmio poderá ser usufruído somente em baixa temporada. Nos meses de janeiro, fevereiro, julho e feriados prolongados não poderão ser utilizadas as diárias. O traslado é da responsabilidade do ganhador do prêmio.

3.5 O ganhador será comunicado do resultado no final do concurso no dia 21de julho de 2013 nas dependências do Spa Med Sorocaba Campus. Também será feita divulgação nas redes sociais e via imprensa.

3.6 O Spa Med Sorocaba Campus não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato da inscrição do concurso, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes.

3.7 Toda a documentação pessoal necessária para a realização da viagem, deverá ser providenciada pelo ganhador.

3.8 No prêmio não se incluem despesas pessoais como seguros, ligações telefônicas, gastos pessoais, frigobar, lavanderia, procedimentos estéticos e quaisquer outros serviços considerados extras ou qualquer outro item não descrito expressamente neste regulamento e serão arcadas exclusivamente pelo ganhador.

3.9 Caso o ganhador opte por estender sua hospedagem em diárias, os custos adicionais decorrentes das alterações deverão ser integralmente arcados pelo ganhador. O premiado deverá realizar uma única hospedagem, sendo certo que o prêmio não poderá ser usufruído em momentos distintos.

4. Disposições Gerais:
4.1Os 10 (dez) candidatos escolhidos para a fase final, realizada no Spa Med Sorocaba Campus, deverão comparecer no Spa Med Sorocaba Campus para a apresentação nos dias 20 e 21 de julho de 2013.

4.2O traslado de ida e volta a partir de São Paulo e a estada para os participantes do concurso nos dias 20 e 21 de julho 2013 serão de responsabilidade do Spa Med Sorocaba Campus.

4.3 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso não comparecimento nos dias 20 e 21 de julho de 2013.

4.4 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.

4.4 Os participantes e o contemplado desta promoção declaram, desde já, serem os autores das receitas enviadas, não tendo cometido plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral ou fraude e, ao mesmo tempo, cedem ao Spa Med Sorocaba Campus, em caráter definitivo, sem quaisquer ônus ou custo, todos os direitos autorais sobre os referidos textos, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica.

4.5 Caso o Spa Med Sorocaba Campus venha a sofrer qualquer processo, autuação ou problemas relacionados à violação da legislação vigente pelos participantes, como por exemplo, mas sem se limitar, por plágio ou fraude, o participante responsável se compromete a reembolsar todos os danos (prejuízos e lucros cessantes) diretos e indiretos que venham a ser causados ao Spa Med Sorocaba Campus e/ou a quaisquer terceiros.

4.6 Os participantes autorizam o Spa Med Sorocaba Campus, pelo prazo de 1 (um) ano contado a partir do término do período de vigência, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para o Spa Med Sorocaba Campus, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

4.7 É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da empresa Spa Med Sorocaba Campus e seus familiares.

4.8 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

4.9 A distribuição dos prêmios deste concurso é GRATUITA. Concurso Gastronômico promovido por Spa Med Sorocaba Campus.


Os participantes autorizam o Spa Med Sorocaba Campus, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para o Spa Med Sorocaba Campus, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia por tempo indeterminado.

De coque, Mara Maravilha se exercita em piscina

Ex-apresentadora postou em uma rede social foto de sua aula de hidroginástica

Texto: EGO
Mara Maravilha está disposta a perder alguns quilinhos. De coque, a ex-apresentadora se exercitou em uma piscina nesta segunda-feira, 29. Mara postou em uma rede social foto de sua aula de hidroginástica. “Foco, foça e fé... Emagrece, Mara!”, escreveu ela na legenda da imagem divulgada no Instagram.

De coque, Mara Maravilha se exercita em piscina


Fonte: EGO Rio

terça-feira, 7 de maio de 2013

Mara Maravilha aparece mais magra após temporada em SPA

A ex-apresentadora está tendo ajuda de um programa de TV para voltar à boa forma

Texto: EGO
Mara Maravilha está se esforçando para voltar à boa forma. Com a ajuda de um programa de TV, a ex-apresentadora está passando um período em um SPA, onde se alimenta de forma adequada e faz exercícios. No Instagram, Mara pulicou algumas imagens em que aparece visivelmente mais magra.

Ela já tinha mostrado alguns exercícios de sua rotina como uma aula de hidroginástica.

Mara Maravilha aparece mais magra após temporada em SPA
Mara Maravilha (Foto: Twitter/Reprodução)
Mara Maravilha aparece mais magra após temporada em SPA
Mara Maravilha (Foto: Twitter/Reprodução)
Mara Maravilha aparece mais magra após temporada em SPA
Mara Maravilha (Foto: Twitter/Reprodução) 
Mara Maravilha aparece mais magra após temporada em SPA
Mara Maravilha (Foto: Twitter/Reprodução)
Mara Maravilha aparece mais magra após temporada em SPA
Mara Maravilha (Foto: Twitter/Reprodução)

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Argila

Texto: Spa Med Sorocaba Campus
A argila apresenta uma estrutura molecular que fornece a capacidade de absorção, possuindo a capacidade de eliminar toxinas e substâncias nocivas ao organismo, e proporciona a renovação celular. Ela possui efeitos anti-sépticos, antimicrobianos, propriedades cicatrizantes e antiinflamatórias.

No Spa Med há dois tipos de argila, a verde e a branca. A verde possui maior diversidade em elementos, também chamada de montmorilonita. Sendo de origem vulcânica, a argila verde apresenta altos teores de sais minerais e aminoácidos. Já a argila branca contém maior percentual em alumínio, caolinita, e tem ótima ação clareadora.

Indicações
A argila verde é indicada para peles normais a oleosas, tem ação tonificante, adstringente e estimulante. A argila verde ainda apresenta propriedades analgésicas e tem sido utilizada para tratamentos de pele em salões de beleza, clínicas de estética em tratamento de cravos, espinhas e rugas.


A argila branca é indicada para peles mais sensíveis e desidratadas. Possui ação clareadora e suaviza a pele, deixando com textura lisa. Capaz de gerar um efeito tensor leve, ela suaviza os poros e tem efeito esfoliante, sem agredir. Ela é ótima para os dias que você dormiu mal ou para o período pré-menstrual.


Benefícios
A argila auxilia na limpeza da pele, esfolia a pela estimulando a renovação celular, ajuda clarear manchas superficiais, acalma inflamações ou até mesmo ativa a circulação superficial e melhora a vitalidade.

Duração
Cada sessão tem a duração em média de 1 hora e 10 minutos.