Concurso Sustentabilidade Spa Med Sorocaba Campus

1. Vigência da promoção: 48 dias 

1.1 Esta promoção terá início no dia 14 de maio de 2013 e se encerrará no dia 30 de Junho de 2013. 

1.2 Somente serão aceitos os textos postados até as 24 (vinte quatro) horas, do horário de Brasília, do dia 30 de junho de 2013. A responsável pela promoção irá selecionar como vencedor aquele projeto sustentável que tiver a ideia mais criativa e viável de acordo com o material utilizado para execução. 

2. Como participar da Promoção: 

2.1 Poderão participar deste concurso qualquer pessoa física, maior de 18 anos de idade e portadora de CPF regularizado, que seja fã da Fan Page do Spa Med Sorocaba Campus no Facebook.

2.2 Para participar, o interessado deverá curtir a Fan Page do Spa Med Sorocaba Campus no Facebook e curtir a arte de divulgação no facebook do Spa Med (https://www.facebook.com/spamedsorocaba). 

2.3 Para validar sua participação, o interessado deverá encaminhar em arquivo PDF o projeto com a ideia sustentável no campo de mensagem do facebook do Spa Med Sorocaba Campus. 

2.4 O projeto deve estar escrito no mínimo com 1800 caracteres e no máximo 4000 caracteres, com o enfoque de projetos sustentáveis que podem ser utilizados em empresas. 

2.3 O sorteado deverá estar ciente que sua imagem será utilizada em fotos, áudios e vídeos produzidos pelo departamento de marketing e enviado para assessoria de imprensa, onde serão divulgados pela mídia (web e impressa) espontaneamente e redes sociais, como Facebook, Twitter, Blog e Google +. Nesse caso, o sorteado deverá estar à disposição do Spa Med Sorocaba Campus para as devidas gravações. 

2.4 Cada participante deverá postar apenas um arquivo para concorrer. Se ocorrer a postagem de mais de um texto, o mesmo será automaticamente desclassificado. 

2.5 Não poderão participar deste concurso os vencedores das nossas promoções dos últimos 2 (dois) anos.

3. Premiação: 

3.1 O participante que enviar a ideia do projeto sustentável mais criativo e viável será premiado com 01 (um) pacote de 7 (sete) dias no Spa Med Sorocaba Campus em acomodação individual: colonial paulista, mineira ou chalé luxo. 

3.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado ou convertido em dinheiro. O prêmio não é endossável, reembolsável, reitinerável e não permite up-grade. 

3.3 O prêmio poderá ser usufruído somente em baixa temporada. Nos meses de janeiro, fevereiro, julho e feriados não poderão ser utilizadas as diárias. O traslado é da responsabilidade do ganhador do prêmio. 

3.4 Toda a documentação pessoal necessária para a realização da viagem, deverá ser providenciada pelo ganhador. 

3.5 No prêmio não se incluem despesas pessoais como seguros, ligações telefônicas, gastos pessoais, frigobar, lavanderia, procedimentos estéticos e quaisquer outros serviços considerados extras ou qualquer outro item não descrito expressamente neste regulamento e serão arcadas exclusivamente pelo ganhador. 

3.6 Caso o ganhador opte por estender sua hospedagem em diárias, os custos adicionais decorrentes das alterações deverão ser integralmente arcados pelo ganhador. O premiado deverá realizar uma única hospedagem, sendo certo que o prêmio não poderá ser usufruído em momentos distintos. 

3.7 O ganhador será comunicado do resultado do concurso por meio de um post na página do Spa Med Sorocaba Campus no Twitter, Facebook, Blog e Google +, no qual será solicitado, que envie seus dados cadastrais (nome completo do participante, data de nascimento, CPF, endereço, e-mail, telefone) em até 72h, via e-mail. Caso o ganhador não se manifeste dentro do prazo determinado, o prêmio será transferido para o participante classificado logo em seguida e assim sucessivamente. 

3.8 O Spa Med Sorocaba Campus não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato da inscrição do concurso, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes. 

4. Disposições Gerais: 

4.1 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos. 

4.2 Caso o Spa Med Sorocaba Campus venha a sofrer qualquer processo, autuação ou problemas relacionados à violação da legislação vigente pelos participantes, como por exemplo, mas sem se limitar, por fraude, o participante responsável se compromete a reembolsar todos os danos (prejuízos e lucros cessantes) diretos e indiretos que venham a ser causados ao Spa Med Sorocaba Campus e/ou a quaisquer terceiros. 

4.3 Os participantes autorizam o Spa Med Sorocaba Campus, pelo prazo de 1 (um) ano contado a partir do término do período de vigência, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para o Spa Med Sorocaba Campus, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia. 

4,4 Os participantes cedem ao Spa Med Sorocaba Campus, em caráter definitivo, sem quaisquer ônus ou custo, todos os direitos autorais sobre os referidos textos, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica. 

4.5 É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da empresa Spa Med Sorocaba Campus e seus familiares com parentesco de 1o grau. 

4.6 T odas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões das promotoras não caberá nenhum tipo de recurso. 

4.7 A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário. 

4.8 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento. 

A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA. Promoção do concurso sustentável promovido por Spa Med Sorocaba Campus.

Comentários