Débora Vilalba se hospeda no Spa Med

Jornalista passará dez dias para entrar em forma

A jornalista Débora Vilalba que recentemente se desligou do programa “A Liga” exibido na Band, ficará dez dias no Spa Med localizado na cidade de Sorocaba. “Trabalhei na Liga durante quatro anos e nesse momento estou de férias”, bem humorada responde Débora.

Débora que já trabalhou como modelo estampando capas de revista como capricho e comerciais do conhecido creme dental Kolynos, marca com que manteve contrato de seis anos. Também esteve a frente de vários programas esportivos, passou por emissoras como Sportv, Record, Globo, Band entre outros.

A meta da jornalista é enxugar a silueta em dez kilos e para isso está cumprindo no Spa Med a dieta de 300 calorias diárias associada com atividade física - “no momento estou descansando e analisando as propostas para em breve voltar à TV. Meus planos para retornar é no segundo semestre desse ano, mas antes também tenho que emagrecer”, com sorrisos diz Débora.

Até o momento Debóra tem a proposta de um canal de TV fechada e outras para comandar programas esportivos atuação em que sempre teve afinidade.

Débora Vilalba se hospeda no Spa MedDébora Vilalba se hospeda no Spa Med

Comentários