Tudo às maravilhas e de corpo novo

Em programa da Record, cantora Mara Maravilha diz querer enxugar silhueta e SPA de Sorocaba atendeu

Texto: Fernanda Ikedo (Rede Bom Dia)
O nome do álbum que Mara Maravilha já deixou pronto antes de fazer as malas para dar entrada no SPA Med é “Vai tudo bem”. E é assim que ela se sente. A cantora, que tem um Ministério em sua igreja, com seu nome, diz em entrevista ao BOM DIA que está sentindo uma grande paz interior e que esse trabalho é o melhor de sua carreira.

“As expectativas são colher os bons frutos que plantei e também propagar a palavra de Deus, ganhar muitas almas para o céu, e eu vou aonde o vento me levar.”

Na entrevista, ela comenta sobre a perda recente da mãe e aborda também sobre a polêmico do pastor Feliciano.

BOM DIA: Gostaria que você comentasse um pouco sobre o que significou para você se tornar evangélica.
Mara Maravilha: Não foi uma troca ou escolha de religião, foi um encontro com Deus que é a razão da minha vida.

BD: Você está lançando seu novo trabalho. Fará turnês? Quais as suas expectativas?
Mara: Sim, estou lançando um novo álbum para o mês de maio. O CD e esse momento que estou vivendo é um divisor de águas, é um CD muito alegre e que passa uma mensagem de paz. Farei turnê pelo Brasil todo e alguns shows no exterior.
Não me desfazendo dos outros álbuns, mas acredito que esse é o melhor de todos.

BD: Como foi a escolha das faixas do CD?
Mara: A escolha das faixas foi muito criteriosa, além do que diversas faixas são de minha autoria. Eu quero cantar a paz, o amor, nasci para louvar e adorar a Deus. Alguns nomes de minhas composições que compõe o meu CD: “Som do Céu”, “Você saiu de casa”, “Não vais naufragar” e “ Amor maior”.

BD: Como você analisa sua atual fase?
Mara: Faz somente três meses que minha mãe faleceu e esses dias aqui no Spa Med estão sendo mais uma grande benção na minha vida.

BD: Sobre a polêmica do pastor Feliciano você concorda que qualquer pessoa pode expressar suas opiniões mesmo sendo preconceituosas?
Mara: Primeiramente, Deus deu livre arbítrio para todos. Segundo, tenho muito orgulho de ser heterossexual, e respeito e amo a todos, e também me sinto muito amada e respeitada por todos. Tenho muitos conhecidos e amigos homossexuais e não faço acepção de pessoas. Em relação ao pastor Feliciano eu o conheço pessoalmente, o admiro e o respeito também.



Fonte: Rede Bom Dia

Comentários