Spa Med Sorocaba Campus promove 2ª edição do Chef Light

O Spa Med Sorocaba Campus, pioneiro no mundo em spa médico, está realizando a segunda edição do concurso Chef Light. Neste ano, qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar. Para tanto basta criar três receitas, com as seguintes especificações: salada (com 30 calorias); prato principal (140 calorias) e sobremesa (40 calorias) e enviar as receitas para julina.valverde@spmed.com.br.

As inscrições irão até dia 21 deste mês e a final será nos dias 14 e 15 de maio, no spa, onde dez candidatos previamente selecionados irão apresentar suas receitas a um júri composto pela chef Lelena Cesar, pelo jornalista Ovadia Saadia (ambos de São Paulo) e pelas nutricionistas Aline Garrido e Aline Von Gal, do Spa Med. Serão julgados a criatividade dos participantes, desenvoltura na apresentação, sabor e requinte.

O primeiro colocado ganhará sete dias de hospedagem no espaço em acomodação individual, o segundo um final de semana em acomodação individual e o terceiro um forno elétrico.

Esse concurso tem por objetivo incentivar as pessoas a criarem receitas saborosas, bonitas e ao mesmo tempo saudáveis e com poucas calorias; o sucesso da edição anterior nos fez ampliar os candidatos; ao contrário do ano passado agora não apenas chefs e estudantes de gastronomia, mas qualquer pessoa que se interesse por culinária poderá participar", diz Ilza Mara, do Marketing do Spa Med Sorocaba Campus.

O regulamento completo do concurso pode ser conferido no link: http://spa-med.blogspot.com.br/2013/04/2-chef-light-concurso-gastronomico-do.html.


Comentários