Massagem Estética

É um tratamento realizado por fisioterapeutas e massoterapeutas, onde se utiliza cremes específicos hipoalergênicos associado a uma massagem manual vigorosa de deslizamentos profundos e amassamento transverso. O amassamento das manobras diminui os espaços intercelulares, provocando a diminuição de volume da área tratada.

Massagem EstéticaNas áreas onde há acúmulo de gordura, o profissional faz movimentos vigorosos com a mão aberta e fechada na tentativa de dissolver a gordura. A massagem estética realiza mobilização dos nódulos adiposos e ativação do sistema vascular e linfático, promovendo uma melhora no aspecto geral da pele, remodelando o corpo e tornando o tecido mais firme e homogêneo, ajudando a acabar com o aspecto de casca de laranja. Existe um possível desconforto decorrente da massagem, dependendo da sensibilidade de cada um.

Indicações
Combater a hidrolipodistrofia genóide (celulite), combater a gordura localizada, hidratar a pele, relaxar a musculatura, ativar a circulação sangüínea; ajuda a combater a flacidez, prevenir estrias e varizes.

Benefícios
A massagem estética proporciona benefícios como o relaxamento do corpo enquanto trata e o auxilia a trabalhar melhor. Através da massagem estética, nosso corpo elimina a gordura localizada, celulite, varizes e previne o surgimento de estrias e flacidez da pele.

A massagem estética desobstrui os poros, deixa a pele hidratada e mais delicada. Atua sobre as células mortas, apressando sua eliminação, estimula a circulação sangüínea ocorrendo hiperemia local.

Duração
Cada sessão tem em média uma duração de 1 hora e meia.

Comentários