2º Chef Light Concurso Gastronômico do Spa Med Sorocaba Campus

Conheça o regulamento do  Chef Light Concurso Gastronômico:


2º Chef Light Concurso Gastronômico do Spa Med Sorocaba Campus
1. Vigência da promoção: 


1.1 Esta promoção terá início no dia 04 de abril de 2013, quando se inicia o período de inscrições. A data de encerramento das inscrições será no dia 21 de abril de 2013. 

1.2 Somente serão aceitas as inscrições enviadas até as 24 (vinte e quatro) horas, do horário de Brasília, do dia 21 de abril de 2013. A inscrição é totalmente gratuita. 

1.3 O concurso ocorrerá no Spa Med Sorocaba Campus nos dias 14 e 15 de maio. 

1.4 O resultado final dos selecionados para participar do concurso será divulgado no dia 02 de maio de 2013. 

1.5 A divulgação dos nomes dos candidatos selecionados será postada no blog no dia 02 de maio de 2013. 

2. Como participar do Concurso Gastronômico:


2.1 Poderão participar deste concurso qualquer pessoa física, maior de 18 anos de idade e portadora de CPF regularizado. 

2.2 Para participar, o interessado deverá enviar nome completo, RG, CPF, endereço, além de três receitas: uma de salada, uma de prato principal e uma de sobremesa para o e-mail juliana.valverde@spamed.com.br.

2.3 As receitas inscritas devem seguir os seguintes valores calóricos estipulados pelo Spa Med Sorocaba Campus: a salada deverá compor 30 (trinta) calorias, o prato principal 140 (cento e quarenta) calorias e a sobremesa 40 (quarenta) calorias. Nas receitas devem ter a gramagem de todos os ingredientes necessários. 

2.4 As receitas inscritas serão avaliadas pelas nutricionistas do Spa Med Sorocaba Campus, e 10 (dez) candidatos serão escolhidos para produzirem suas receitas na fase final no Spa Med Sorocaba Campus. Os 10 (dez) participantes escolhidos irão se hospedar no Spa Med Sorocaba Campus nos dias 14 e 15 de maio. 

2.5 Entraremos em contato com os 10 (dez) participantes selecionados via telefone e e-mail para a confirmação nos dias 02 e 03 de maio de 2013. 

2.6 Os 10 (dez) candidatos produzirão e apresentarão as receitas inscritas nos dias 14 e 15 de maio de 2013 para as chefes de cozinha Lelena Cesar e Ovadia Saadia, e as nutricionistas Aline Garrido e Aline von Gal. 

2.7 A Comissão Julgadora, formada por Lelena Cesar, Ovadia Saadia, Aline Garrido e Aline von Gal, irá julgar e premiar os três melhores candidatos que elaborarem as três melhores refeições (prato de salada, prato principal e sobremesa), utilizando como critério de julgamento a criatividade dos participantes, desenvoltura na apresentação, sabor e requinte. 

3. Premiação: 


3.1 O candidato selecionado pela Comissão Julgadora como melhor chefe será premiado com 01 (um) pacote de 07 (sete) dias no Spa Med Sorocaba Campus em acomodação individual. O segundo candidato selecionado será premiado com um final de semana no Spa Med Sorocaba Campus em acomodação individual, e o terceiro com um forno elétrico. 

3.2 Os prêmios são individuais e intransferíveis e, em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro. O prêmio não é endossável, reembolsável, reitinerável e não permite up-grade.

3.3 A estada no Spa Med poderá ser usufruída até dia 15 de maio de 2014 e cabe ao vencedor comunicar a data escolhida para a hospedagem (reserva da estada) até o dia 15 de Julho de 2013. O prêmio poderá ser usufruído somente em baixa temporada. Nos meses de janeiro, fevereiro, julho e feriados não poderão ser utilizadas as diárias. O traslado é da responsabilidade do ganhador do prêmio.

3.4 O ganhador será comunicado do resultado via telefone e e-mail. Também será feita divulgação nas redes sociais e via imprensa. 

3.5 O Spa Med Sorocaba Campus não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato da inscrição do concurso, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes.

3.6 Toda a documentação pessoal necessária para a realização da viagem, deverá ser providenciada pelo ganhador.

3.7 No prêmio não se incluem despesas pessoais com seguros, ligações telefônicas, gastos pessoais, frigobar, lavanderia, procedimentos estéticos e quaisquer outros serviços considerados extras ou qualquer outro item não descrito expressamente neste regulamento e serão arcadas exclusivamente pelo ganhador.

3.8 Caso o ganhador opte por estender sua hospedagem em diárias, os custos adicionais decorrentes das alterações deverão ser integralmente arcados pelo ganhador.

3.9 O premiado deverá realizar uma única hospedagem, sendo certo que o prêmio não poderá ser usufruído em momentos distintos.

4. Disposições Gerais: 


4.1 Os 10 (dez) candidatos escolhidos para a fase final, realizada no Spa Med Sorocaba Campus, deverão comparecer no Spa Med Sorocaba Campus para a apresentação nos dias 14 e 15 de maio de 2013. 

4.2 O traslado de ida e volta a partir de São Paulo e a estada para os participantes do concurso nos dias 14 e 15 de maio serão de responsabilidade do Spa Med Sorocaba Campus

4.3 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos. 

4.4 Os participantes e o contemplado desta promoção declaram, desde já, serem os autores das receitas enviadas, não tendo cometido plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral ou fraude, e ao mesmo tempo cedem ao Spa Med Sorocaba Campus, em caráter definitivo, sem quaisquer ônus ou custo, todos os direitos autorais sobre os referidos textos, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica.

4.5 Caso o Spa Med Sorocaba Campus venha a sofrer qualquer processo, autuação ou problemas relacionados à violação da legislação vigente pelos participantes, como por exemplo, mas sem se limitar, por plágio ou fraude, o participante responsável se compromete a reembolsar todos os danos (prejuízos e lucros cessantes) diretos e indiretos que venham a ser causados ao Spa Med Sorocaba Campus e/ou a quaisquer terceiros.

4.6 Os participantes autorizam o Spa Med Sorocaba Campus, pelo prazo de 1 (um) ano contado a partir do término do período de vigência, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para o Spa Med Sorocaba Campus, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

4.7 É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da empresa Spa Med Sorocaba Campus e seus familiares.

4.8 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

A distribuição dos prêmios deste concurso é GRATUITA. Concurso Gastronômico promovido por Spa Med Sorocaba Campus.

Comentários