Spa Folia 2013

O Spa Med Sorocaba Campus nesse carnaval homenageia a cultura brasileira com o tema Parintins.

Parintins é um município brasileiro localizado no interior do estado do Amazonas, região norte do País, sendo considerado um dos principais patrimônios culturais devido ao festival folclórico de Parintins.

Em Parintins acontece todo o ano o festival que é uma manifestação folclórica conhecido como Boi Bumbá. O festival conta com a apresentação dos bois Caprichoso e Garantido.

Carnaval do Spa Med Sorocaba Campus
Bois Caprichoso e Garantido

Oficina de customização de camisetas

No dia 09 de fevereiro, às 14h00 o Spa estará oferecendo uma oficina para que os clientes possam customizar suas camisetas que será usada na micareta. Nesse ano a Spa Med Sorocaba Campus faz uma homenagem a cultura brasileira com o tema Parintins e os foliões poderão escolher a camiseta para ser boi caprichoso ou boi garantido. A camiseta faz parte do kit de carnaval, que o Spa Med Sorocaba Campus oferecerá aos seus clientes neste período.

A oficina será realizada no salão azul com a supervisão de um recreador, e também com utensílios para a confecção das customizações, como penas, lantejoulas e miçangas.


Micareta Boi Bumbá

Ás 15h30 no domingo de carnaval acontecerá a concentração dos foliões na tenda que estará montada na entrada do Spa Med Sorocaba Campus. Durante a concentração os recreadores iniciarão o agito com o pessoal até às 16h00. Após a concentração acompanhados com um carro de som, terá a micareta pelas alamedas do Spa.


Gincana: Disputa entre garantido e caprichoso

A gincana consiste nas atividades físicas que serão oferecidas durante o dia 11 de fevereiro na segunda-feira de carnaval. Como o tema do carnaval desse ano é Parintins os clientes do Spa após suas escolhas estarão divididos em duas equipes sendo uma homenageando o boi garantido e a outra o boi caprichoso. A pontuação da gincana será baseada nas participações dos integrantes durante todo o dia 11 de fevereiro nas atividades pelo Spa e a equipe vencedora será aquela que pontuar mais com seu folião atleta.


Balada de Carnaval

A balada de carnaval organizada pelo Spa Med Sorocaba Campus será no dia 09 de fevereiro às 20h30 na tenda montada em frente da recepção. A balada contará com um DJ que irá embalar os foliões de plantão com músicas típicas do período, axé, marchinhas de carnaval e tecnobrega.


Baile a Fantasia

O baile a fantasia será no dia 10 de fevereiro na tenda que estará montada em frente da recepção e terá uma banda tocando músicas que ilustram o carnaval.

Os foliões deverão trazer suas fantasias e adereços para a noite do baile. Durante o baile acontecerá a premiação com a escolha do folião mais animado e a melhor fantasia da noite.


Baile de Máscaras

Na noite do dia 11 de fevereiro o Spa Med Sorocaba Campus estará promovendo o baile de máscaras a partir das 20h30. Durante o dia será oferecida oficina para a customização das máscaras para usar durante o baile. O Spa entregará as máscaras, mas também quem quiser pode trazer ou confeccionar a sua.


Baile de Carnaval

O encerramento das atividades carnavalescas no Spa Med Sorocaba Campus será na terça-feira dia 12 de fevereiro com o típico baile de carnaval, onde os foliões se reunirão na tenda a partir das 20h30. O baile terá música ao vivo com banda que proporcionará a diversão e os foliões estarão a vontade para escolher como estarão vestidos na noite.

Comentários