Criothermo

O tratamento eficaz no combate a gordura localizada


O Criothermo é um tratamento altamente eficaz no combate a celulite, gordura localizada e flacidez, tendo uma boa aceitação como procedimento estético, devido a sua ação modeladora e redutora de medidas corporais e na melhora da flacidez tissular.


Esse procedimento provoca um aquecimento e um resfriamento local, o organismo reage ao calor aumentando a liberação de acetilcolina produzida pela glândula hipotálamo, aumentando o fluxo de sangue e facilitando a eliminação dos subprodutos indesejáveis ao metabolismo celular. Sua ação criogênica que é provocada pelo resfriamento do local, induz o corpo a ter uma resposta defensiva, reduzindo assim a gordura localizada.

As partes do corpo que podem receber o tratamento são: pernas, joelhos, coxas, quadril, glúteos, flancos e culotes, sempre evitando as áreas de articulações e áreas cardíacas.

Janete Rosa da Silva, coordenadora técnica da estética do Spa Med, orienta que o procedimento é contraindicado em casos de gravidez, hipertensão arterial, diabetes, lesões na pele e processos inflamatórios. O procedimento não pode ser efetuado logo após uma refeição e é recomendado tomar banho somente três horas após o tratamento.

“A recomendação das sessões é dia sim e dia não, podendo ser intercalado com outros procedimentos, carboxiterapia, por exemplo, e os benefícios do Criothermo são inúmeros, mas os melhores resultados estão na redução de medidas, celulites, flacidez e na melhora do aspecto da pele” – conclui Janete.






Comentários