Noite Zen no Spa Med


Ambiente aconchegante, som de saxofone e chás gelados, essa foi a Noite Zen, que aconteceu ontem, 25 de outubro no Spa Med Sorocaba Campus.

Profissionais de estética e fisioterapia palestraram sobre a importância do toque e a relação entre massagem e diminuição do estresse.

Os spasianos puderam desfrutar também de procedimentos relaxantes como as Pindas chinesas: massagem relaxante feita com óleo aquecido e deslizamento das pindas; Massagem anti-stress: realizada com óleo ou com creme fazendo deslizamento superficial e profundo para promover relaxamento muscular; Massagem ayurvédica: feita no tatame com óleo, utilizando deslizamento para promover relaxamento muscular e pontos correspondentes aos órgãos, promovendo equilíbrio e bom funcionamento do nosso organismo; Thay terapia: massagem em um tatame confortável no chão, por meio de movimentos rítmicos e lentos, com palmas, polegares, cotovelos e pés alternando dentro de uma sequência adaptada e estruturada a suas necessidades particulares. É um relaxamento profundo físico, mental e emocional, o cansaço desaparece, as articulações se liberam e o corpo recupera flexibilidade entre outros benefícios.


Comentários