Ainda não participou da nossa promoção? Então corra e aproveite!


 Conheça o regulamento:

1. Vigência da promoção: 60 dias

1.1 Esta promoção terá início no dia 03 de setembro de 2012 e se encerrará no dia 05 de novembro de 2012.

1.2 Somente serão aceitos os vídeos postados até às 13 (treze) horas, do horário de Brasília, do dia 25 de outubro de 2012. A partir dessa data, os 5 (cinco) vídeos mais curtidos participarão da enquete promocional no Facebook . A pessoa que obter mais votos até o dia 05 de novembro de 2012 irá ganhar o prêmio. 


2. Como participar do Concurso Cultural:


2.1 Poderão participar deste concurso qualquer pessoa física, maior de 18 anos de idade e portadora de CPF regularizado, que seja fã da Fan Page do Spa Med Sorocaba Campus no Facebook (https://www.facebook.com/spamedsorocaba).

2.2 Para participar, o interessado deverá curtir a Fan Page do Spa Med Sorocaba Campus no Facebook e postar um vídeo em nossa página. Para validar a sua participação, o vídeo deverá ter no mínimo 30 segundos e no máximo 1 minuto de duração, respondendo a pergunta: “Como seriam os 4 dias ideais no Spa Med ?” 

2.3 O sorteado deverá estar ciente que participará de um vídeo produzido pelo Spa Med Sorocaba Campus, referente a sua estadia de 4 ( quatro ) dias, para ser usado pelo departamento de marketing e enviado para assessoria de imprensa, onde serão divulgados pela mídia ( web e impressa ) espontaneamente e redes sociais, como Facebook, Twitter, Blog e Google +. Nesse caso, o sorteado deverá estar à disposição do Spa Med para as devidas gravações. 

2.4 Cada participante deve postar apenas um vídeo para concorrer. Se ocorrer a postagem de mais de um vídeo, ele será automaticamente desclassificado. 

2.5 Não poderão participar deste concurso os sorteados das nossas promoções dos últimos 2 ( dois ) anos. 


3.Premiação: 


3.1 O participante que tiver mais likes em seu vídeo será premiado com uma estada de 4 (quatro) dias para 1 pessoa no Spa Med Sorocaba Campus, em acomodação disponível quando for solicitada a reserva, com o tratamento básico incluso, não incluindo os serviços extras, (estética, telefonemas, refrigerantes dentre outros) nem o traslado, sempre obedecendo ao regulamento interno do spa. O prêmio deverá ser utilizado em baixa temporada, ou seja, exceto nos meses de Janeiro, Fevereiro, Julho e feriados prolongados. Além disso, o participante também ganhará uma máquina fotográfica digital da marca SONY, onde o mesmo poderá utilizar para registrar a sua estadia no Spa Med Sorocaba Campus. 

3.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro. O prêmio não é endossável, reembolsável e não permite up-grade.

3.4 O ganhador será comunicado do resultado do concurso por meio de um post na página do SPA MED SOROCABA CAMPUS no Twitter e Facebook, no qual será solicitado que envie seus dados cadastrais (nome completo do participante, data de nascimento, CPF, endereço, email, telefone) em até 72h, via e-mail. Caso o ganhador não se manifeste dentro do prazo determinado, o prêmio será transferido para o participante classificado logo em seguida e assim sucessivamente.

3.5 O SPA MED SOROCABA CAMPUS não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato da inscrição do concurso, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes.


4. Disposições Gerais: 


4.1 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.

4.3 Caso o SPA MED SOROCABA CAMPUS venha a sofrer qualquer processo, autuação ou problemas relacionados à violação da legislação vigente pelos participantes, como por exemplo, mas sem se limitar, por fraude, o participante responsável se compromete a reembolsar todos os danos (prejuízos e lucros cessantes) diretos e indiretos que venham a ser causados ao SPA MED SOROCABA CAMPUS e/ou a quaisquer terceiros.

4.4 Os participantes autorizam o SPA MED SOROCABA CAMPUS, pelo prazo de 1 (um) ano contado a partir do término do período de vigência, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para o SPA MED SOROCABA CAMPUS, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

4.5 É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da empresa SPA MED SOROCABA CAMPUS e seus familiares.

4.6 Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões das promotoras não caberá nenhum tipo de recurso.

4.7 A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

4.8 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

Este é uma Concurso Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA. Promoção Cultural promovida por SPA MED SOROCABA CAMPUS.

Comentários