Personal Diet especial para você!


Spa Med Sorocaba Campus oferece serviço de Personal Diet
Plano alimentar personalizado, elaboração de receitas e supervisão de compras no supermercado fazem parte do pacote
O Spa Med oferece mais um serviço especializado, que visa oferecer maiores oportunidades para aqueles que querem manter uma vida com hábitos alimentares saudáveis e de acordo com suas necessidades pessoais. 
Este programa se traduz na elaboração de um plano alimentar personalizado, estabelecendo metas e objetivos depois de uma completa avaliação em que está incluído o rastreamento metabólico, aplicação de anamnese (entrevista detalhada visando o diagnóstico) com horários, local de trabalho, preferências, restrições alimentares, avaliação clínica e gasto energético.
Esta consulta tem um tempo médio de duração de uma hora. Outro serviço que pode ser acrescido no programa é o da Gastronomia Light, isto é, elaboração de receitas em tempo real com a orientação nutricional personalizada. Esse serviço tem a duração aproximada de uma hora. Quem quiser pode ainda ter um auxílio extra: a Supervisão de Compras no Supermercado. 
Através deste serviço a pessoa aprenderá a ler corretamente os rótulos dos produtos, assim como congelar e conservar os alimentos de forma adequada. Esse processo leva aproximadamente uma hora. Esses novos serviços devem ser agendados diretamente no Centro Médico do Spa Med Sorocaba Campus.

Comentários