Noite Hippie

Na última quinta-feira dia 30/08/12, o Spa Med Sorocaba promoveu mais um evento de sucesso, a Noite Hippie, com os profissionais de Estética e Fisioterapia. 


Cerca de cinquenta clientes puderam contar com vários tratamentos para relaxarem, entre eles a Massagem craniana (massagem realizada para relaxamento que começa no trapézio e sobe para a cabeça trabalhando pontos de doin, através da acupressura que é uma pressão com a ponta dos dedos e finaliza com movimentos circulares obtendo assim um relaxamento muscular), a Massagem facial (massagem feita em toda a face com um creme hidratante facial. Seu objetivo é hidratação e relaxamento, muito utilizada por pessoas que tem bruxismo ou uma contração nos músculos faciais), o Escalda pés (esfoliação realizada com sais e ervas, depois faz-se uma imersão no mini ofurô e termina com uma hidratação com massagem relaxante nos pés) e Pindas chinesas (massagem para relaxamento muscular, energização e aroma terapia. É realizada com as pindas que são uns saquinhos de tecido de algodão com sal grosso e ervas calmantes, eles são aquecidos e quando manuseados exalam a essência da erva correspondente). 

A decoração foi muito elogiada pelos clientes que foram recepcionados com sucos desintoxicantes de gengibre couve e limão, gengibre abacaxi e hortelã e morango hibisco e amora, ao som instrumental de saxofone, que proporcionou tranquilidade e relaxamento.


Confiram fotos do evento!

Comentários