Noite Carioca


Na última quinta-feira 23 de agosto, o Spa Med Sorocaba Campus, realizou a Noite Carioca, promovido pela Estética e Fisioterapia. 



Os clientes puderam relaxar e aproveitar os tratamentos oferecidos, saboreando uma deliciosa água de coco gelada, música ambiente (samba) e decoração típica. 

Tratamentos oferecidos pelos profissionais de Fisioterapia: 

Osteopatia - A osteopatia propõe a investigação sobre a origem da dor e visa restabelecer a função das estruturas e sistemas corporais, agindo por meio de intervenção manual sobre os tecidos (articulações, músculos, faciais, ligamentos, cápsulas, vísceras, tecido nervoso, vascular e linfático). 

Acupuntura - É um método que estimula o próprio organismo a promover e equilibrar suas funções e também a melhorar seu funcionamento. Isso é realizado com agulhas e sementes. 

Cinesio - É a designação dos processos terapêuticos que visam a reabilitação funcional através da realização de movimentos ativos e passivos. Tem como objetivo prevenir, eliminar ou diminuir os distúrbios do movimento e função. 

Tratamentos oferecido pelos profissionais da Estética: 

Massagem relaxante para os pés – Manobras de deslizamento e digito pressão na planta dos pés com uso de um hidratante cítrico. 

Massagem das pindas – Massagem feita com trouxinhas em tecido especial com ervas aromáticas em seu interior, aplicadas com óleos medicinais previamente aquecidos. 

Quick massage – Massagem realizada em uma cadeira projetada para ocupar pouco espaço e ao mesmo tempo manter o paciente confortável (lembra a posição fetal) viabilizando a coluna dorsal para manipulação. 

Spectra – Aparelho de radiofreqüência capaz de produzir efeito térmico sob a pele promovendo retração e remodelação do colágeno, tem o objetivo de melhorar a flacidez. 

Todos gostaram muito da iniciativa e da maneira como foram apresentadas as técnicas consideradas inovadoras. 

Confiram as fotos dessa noite carioca:






Comentários