Conheça o novo aparelho de Ultrassom


Você sabia do novo aparelho de Ultrassom que o Spa Med adquiriu? Tudo em busca excelência em avaliação médica!


Além de ter uma infraestrutura completa, contar com uma equipe multidisciplinar, plantonista 24 horas e um corpo de enfermagem,
o Spa Med, em busca da excelência nos processos de diagnóstico e tratamentos, acaba de conquistar mais um diferencial, um aparelho de ultrassonografia.


Preocupado em atender as necessidades de seus clientes, o primeiro Spa Médico do mundo, visa complementar a avaliação médica com rapidez e comodidade. “Buscamos aperfeiçoar o diagnóstico e o tratamento dos mais diversos problemas. Além disso, disponibilizamos uma transmissão em tempo real para uma tela de 32 polegadas LCD, onde o paciente poderá acompanhar o exame, observando as estruturas analisadas pelo médico”, explicou o endocrinologista Dr. Lucas Moura.

Uma equipe de cinco médicos irá realizar os exames, com abordagem nas diferentes especialidades médicas; como ultrassom de mamas, tireóide, próstata, transvaginal, pélvico, cervical, abdome total, doppler venoso e arterial de membros e vasos cervicais, além do ecocardiogramatranstorácico.

Comentários