Promoção do Twitter: Conheça o regulamento

1. Vigência da promoção: 30 dias

1.1 Esta promoção terá início no dia 01 de março de 2012 e se encerrará no dia 30 de março de 2012.

1.2 Somente serão aceitas os retuites realizados até as 15 horas (quinze) horas, do horário de Brasília, do dia 30 de março de 2012.

2. Como participar do Concurso Cultural:

2.1 Poderão participar deste concurso qualquer pessoa física, maior de 18 anos de idade e portadora de CPF regularizado, que seja seguidor da página do Spa Med Sorocaba Campus no Twitter .

2.2 Para participar, o interessado deverá retuitar a frase “Só no SPA MED eu consigo passar uma semana com muita saúde e bem-estar. #EUVOU @SpaMedSorocaba kingo.to/10I3 ” e ser seguidor do SPA MED Sorocaba Campus no Twitter.

2.5 Todos os seguidores do SPA MED Sorocaba Campus no Twitter que retuitarem a frase “Só no SPA MED eu consigo passar uma semana com muita saúde e bem-estar. #EUVOU @SpaMedSorocaba kingo.to/10I3 ” estarão participando do sorteio promovido pelo site sorteie.me.


3. Premiação:

3. 3.1 O seguidor sorteado será premiado com 01 (um) pacote de 07 (sete) dias no Spa Med Sorocaba Campus em acomodação individual categoria apartamento paulista. Na hospedagem está incluso:

- Avaliação médica na entrada com clínico geral.
- Aferição dos sinais vitais (diariamente se necessário), peso (diariamente) e altura.
-Eletrocardiograma de repouso
-Bioimpedância para avaliação do metabolismo.
-Exames laboratoriais (hemograma, glicemia, ácido úrico, creatinina, colesterol total + frações, triglicérides, TSH, T4l, urina I,TGO,TGP, HDL, Ca, K )
- Avaliação Corporal (medidas corporais) com Educador Físico.
- Avaliação com fisioterapeuta
- Avaliação nutricional e acompanhamento diário durante as refeições, se necessário individualizada, exemplos: cirurgia bariátrica, gestantes, crianças, idosos, vegetarianos, intolerâncias alimentares, pré e pós-operatório (sujeito a avaliação).
- Médico e equipe de enfermagem disponível 24 horas.
- Consultas: Endocrinologista, Cardiologista, Clínico Geral , Nutricionista e Psicólogos* (*a partir da 03ª consulta serviço extra/opcional), Otorrinolaringologista e Ortopedista quando necessário.
- Cirurgião Plástico, Psiquiatra incluída uma avaliação, cobradas as demais consultas.
- Ginecologista (incluso apenas no pacote de programa da mulher, atendimento de urgência não será cobrado)
- Dermatologista e outras especialidades serão cobradas a parte.
Alimentação: Dietas de 300 Kcal/dia, 450 Kcal/dia ou 600Kcal/dia, fracionadas em 06 refeições diárias: café da manhã, colação, almoço, lanche da tarde, Jantar e ceia, voltadas para emagrecimento.
Dietas menos restritivas serão avaliadas individualmente, por indicação médica.

Avaliação Estética:
- 01 massagem redutora (30 minutos)
- 01 avaliação facial
- 01 avaliação dental
-01 avaliação corporal

Hidroterapia:
Utilização de Sauna Úmida, Seca e Ducha Escocesa
Fisioterapia: Avaliação com fisioterapeuta e tratamentos fisioterápicos.
Atividades Físicas e Recreativas: de acordo com as condições físicas do cliente.

3.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro. O prêmio não é endossável, reembolsável, reitinerável e não permite up-grade.

3.3 A hospedagem completa deve ser realizada até dia 30/06/2012 e cabe ao vencedor comunicar a data escolhida para a estada até o dia 30/04/2012. O período da estada poderá ser nos meses de abril, maio e junho, exceto feriados.

3.4 O ganhador será comunicado do resultado do concurso por meio de um post na página do SPA MED SOROCABA CAMPUS no Twitter e Facebook, no qual será solicitado que envie seus dados cadastrais (nome completo do participante, data de nascimento, CPF, endereço, email, telefone) em até 72h, via Direct Messages. Caso o ganhador não se manifeste dentro do prazo determinado, o prêmio será transferido para o participante classificado logo em seguida e assim sucessivamente.

3.5 O SPA MED SOROCABA CAMPUS não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato da inscrição do concurso, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes.

3.6 Toda a documentação pessoal necessária para a realização da estada, deverá ser providenciada pelo ganhador. Passagens aéreas e traslados de ida e retorno até o SPA MED Sorocaba Campus será arcada pelo ganhador.

3.7 No prêmio não se incluem despesas pessoais com seguros, ligações telefônicas, gastos pessoais, frigobar, lavanderia, procedimentos estéticos e quaisquer outros serviços considerados extras ou qualquer outro item não descrito expressamente neste Regulamento e serão arcadas exclusivamente pelo ganhador.

3.8 Caso o ganhador opte por estender sua hospedagem em diárias, os custos adicionais decorrentes das alterações deverão ser integralmente pagos pelo ganhador.

3.9 O premiado deverá realizar uma única hospedagem, sendo certo que o prêmio não poderá ser usufruído em momentos distintos.


4. Disposições Gerais:

4.1 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.

4.2 O participante e o contemplado desta promoção declaram, desde já, que cedem ao SPA MED SOROCABA CAMPUS, em caráter definitivo, sem quaisquer ônus ou custo, todos os direitos autorais sobre os referidos textos, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio de comunicação ou técnica.

4.3 Caso o SPA MED SOROCABA CAMPUS venha a sofrer qualquer processo, autuação ou problemas relacionados à violação da legislação vigente pelos participantes, como por exemplo, mas sem se limitar, por fraude, o participante responsável se compromete a reembolsar todos os danos (prejuízos e lucros cessantes) diretos e indiretos que venham a ser causados ao SPA MED SOROCABA CAMPUS e/ou a quaisquer terceiros.

4.4 Os participantes autorizam o SPA MED SOROCABA CAMPUS, pelo prazo de 1 (um) ano contado a partir do término do período de vigência, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para o SPA MED SOROCABA CAMPUS, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

4.5 É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da empresa SPA MED SOROCABA CAMPUS e seus familiares.

4.6 Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões das promotoras não caberá nenhum tipo de recurso.

4.7 A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

4.8 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

Este é uma Concurso Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA. Promoção Cultural promovida por SPA MED SOROCABA CAMPUS.

Comentários