Você sabia?

O SPA MED recebe pessoas de diversas partes do país e do mundo! Você sabia que cada região do planeta, devido a sua cultura e tradição, apresenta hábitos e costumes que caracterizam o seu povo? Ter contato com essas pessoas acaba se tornando uma oportunidade para agregar conhecimento, gerar respeito, mostrar a nossa cultura e conhecer as outras.
Conheça alguns hábitos interessantes praticados ao redor do mundo:

Espanhóis: Todos nós já ouvimos falar da siesta, que significa o ato de descansar um pouco após o almoço. Os espanhóis, em especial os que moram no interior do país, levam esse hábito a sério. É comum no horário do almoço encontrar o comércio local fechado. Pois eles vão para casa, vestem seus pijamas e dormem por pelo menos uma hora e, então, retornam para suas atividades.

Indianos: Os indianos só usam a mão direita para se alimentar. A esquerda é considera impura, pois é usada para a higiene pessoal e por este motivo ela nunca é colocada a mesa de refeições.

Oriente Médio: Em alguns países do oriente médio, inclusive na Índia, os homens andam de mãos dadas, e isso corresponde como sinal de respeito e amizade entre eles.

28/02/2012

Comentários