sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Peeling de Cristal: Pele Jovem e Suave Rapidamente

Para ficar com uma pele jovem e macia, já imaginamos passar por tratamentos demorados e doloridos. Porém, o Peeling de Cristal mostra que é possível o contrário.

O Peeling de cristal é um procedimento italiano que trabalha com auxílio de um aparelho com sistema a vácuo, promovendo a pulverização de cristais de óxido de alumínio sobre a área a ser tratada. Segundo a responsável pela aplicação do tratamento no Spa Med Sorocaba Campus, Virginia Gabriotti, o método é indicado para as peles que apresentam cicatrizes, acnes, manchas, rugas finas e fotoenvelhecimento (envelhecimento decorrente do efeito da radiação ultra-violeta do sol sobre a pele durante toda a vida).
De acordo com a especialista, o procedimento é simples e a recuperação é rápida, permitindo que o paciente retome suas atividades no mesmo dia. “ O peeling de cristal é o procedimento estético mais realizado nos Estados Unidos pela simplicidade e rápida recuperação, por isso chamam o tratamento de Lunch Peel, o peeling na hora do almoço, de tão veloz que é a sua recuperação”.
O método apresenta resultados de melhora do tônus e textura da pele já na primeira sessão. Ainda segundo a Virgínia, a esfoliação progressiva da superfície cutânea feita pelos micro cristais remove as células mortas e estimula a produção de colágeno e elastina, deixando a pele mais fina e macia.
A aplicação leva em média 30 minutos, e por se tratar de um método mecânico, não deixa resíduo, o que possibilita a exposição à luz solar sem danos à pele.

02/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário