Os benefícios do SPA Redux


Roseli Galdino, da Hidroterapia, nos explica os benefícios do tratamento SPA Redux, ideal para quem quer acabar com a gordura localizada e com as celulites.
O que é o SPA Redux?
Roseli Galdino - O SPA Redux é eficaz no tratamento da gordura localizada e da celulite. Trabalhamos com três tipos de géis, o redutor, o enzimático e o complexo anticelulítico. Ao passar na parte localizada, vai causar uma hiperemia, que é aquele vermelhão na pele e que muitas vezes o cliente pensa que é alergia mas não é. Depois, ela vai usar um outro creme redutor para fazer a massagem modeladora, de meia hora. Após isso, o cliente é envolvido em papel-filme e colocado numa manta térmica com infravermelho longo. O infravermelho ajuda a acelerar o efeito do produto na pele, para penetrar melhor e ir diretamente para as células gordurosas onde tem mais celulite. Ele também ajuda no metabolismo, a deixar a pele mais lisa, a tirar as dores de cansaço, problemas na coluna, no ciático, dando um efeito de relaxamento. O tratamento dura mais ou menos uma hora.
Em que as substâncias contidas nos géis auxiliam no tratamento?
Roseli Galdino - As enzimas são importantes porque ajudam a queimar mais rápido a gordura do corpo. Há também o nicrofenato de metila, que causa aquela hiperemia do produto.
Com que frequencia deve ser feito o tratamento?
Roseli Galdino - Esse tipo de tratamento deve ser contínuo. Hoje, tratamento estético é como filtro solar. Deve fazer parte do cotidiano das pessoas, pelo menos três vezes por semana.

23/03/2011

Comentários