Relaxe com o Banho de Lua Dourado!


Que tal relaxar e, ao mesmo tempo, cuidar da sua beleza? Você pode fazer isso com o Banho de Lua Dourado, excelente para a esfoliação da pele e para o clareamento dos pêlos corporais. A responsável pelo setor de Hidroterapia do SPA MED, Roseli Galdino, explica as técnicas deste procedimento.
No início, realiza-se o alouramento dos pêlos do corpo. “Primeiro, passa-se parafina para não arder a pele e não causar alergia. Depois eu preparo a água oxigenada volume 30 e o pó descolorante, passando no corpo todo da cliente. Depois, ela vai pro banho tirar todo o produto e começa o procedimento da Gomagem”, afirma Roseli.
A Gomagem é uma esfoliação feita com sal marinho e peeling corporal, que pode ser usada no corpo todo. Ela é importante porque remova as células mortas do corpo e prepara a pele do cliente para a realização de outros tratamentos. Fazendo isso, a pele fica muito mais limpa, além de auxiliar no relaxamento e nas dores do corpo.
Após a esfoliação, a cliente deve passar por mais um banho até que, por fim, o Banho de Lua Dourado é finalizado com uma massagem relaxante. “Além de ficar toda relaxada, a cliente sai com os pêlos do corpo todo dourados. A maioria das mulheres gosta de ter os pêlos dourados para tomar sol”, diz Roseli.

23/02/2011

Comentários