Programa de reabilitação Pós Covid


O novo programa de Reabilitação Pós-Covid, foi desenvolvido para todos que foram infectados pelo vírus e já estão liberados para o convívio social. O propósito é atuar na reabilitação deste paciente, conseguindo minimizar as sequelas que o mesmo trouxe ao portador.

O programa terá como foco a reabilitação, portanto todo o esquema do projeto foi desenvolvido de uma maneira que realmente traga melhorias para o hóspede, por isso é necessário que sejam destinados ao menos 15 dias para a execução deste projeto.

Os clientes terão exames, consultas, procedimentos, cuidados e acompanhamentos mais específicos, e os pacotes serão montados e ajustados conforma a necessidade de cada indivíduo.

Após a confirmação da adesão do pacote o cliente receberá um link para preenchimento da sua avaliação, com estas informações faremos os filtros e então montar o agendamento de consultas e exames necessários. Após a chegada no spa ele já terá uma pré-agenda para seguir e assim diagnosticar a atual situação para podermos indicar os procedimentos corretos.

Antes do check-out serão feitos alguns exames e consultas de retorno e conclusão, assim tendo as informações corretas para caso necessário manter os procedimentos indicados após a saída.


Comentários