Como evitar o aumento de peso durante o inverno

O inverno é uma época propicia para saborear as maravilhas das culinárias como os caldos quentes e “fondues”, é extremamente convidativa para o relaxamento e o descanso em nossas casas e pede sempre por aquele momento de maratonar séries ou assistir filmes acompanhado de pipoca e cobertas.

Tudo isso é muito bom e sim, devemos nos permitir a esses momentos, porém com equilíbrio e sem exageros, pois com esse clima intimidador e preguiçoso tornar-se fácil adiar os bons costumes de uma vida saudável e adquirir alguns quilinhos.
 
Uma dica para reverter esses costumes sazonais é não deixar de praticar alguma atividade física ou esporte pelo menos 3x por semana, outra dica valiosa é não descuidar da alimentação e mesmo que sinta mais fome ou a necessidade de comer uma porção maior, sempre dê preferência a saladas, legumes cozidos e frutas.
 
Agora se para você é difícil manter essa disciplina, uma solução é se hospedar no Spa Med, pois esse ambiente oferece aos clientes cuidados com a saúde, melhorias na alimentação, adesão e prática de atividades físicas, além de possuir uma infra-estrutura espaçosa e cercada pela natureza, onde é possível encontrar melhorias nos hábitos e relaxamento.

Comentários