Tour Interativo 360º

A criação e atualização de softwares e aplicativos estão cada vez mais intensa e dinâmica, proporcionando aos usuários na maioria das vezes uma praticidade imensa.

Aproveitando essa era digital às empresas tem se adaptado com as novidades para agradar e facilitar os meios de aproximação com os seus clientes, pensando nisso o Spa Med está ainda mais receptivo e interativo  em sua plataforma virtual com a nova opção do tour virtual interativo, com essa ferramenta é possível explorar cada local do ambiente, sem sair de casa.

O sotware trata-se de um passeio virtual com imagens atualizadas, onde o internauta pode percorrer as áreas abertas e fechadas de cada departamento apenas com o clique do mouse do seu computador ou com o direcionamento na tela do tablet ou smartphone. Isso permite aos interessados analisarem e terem as suas próprias perspectivas que o ambiente oferece.

Além disso, o tour virtual também é muito utilizado para aqueles que tem dúvidas em relação ao visual e estética do ambiente, é claro que a experiência não se compara com a permanência no local, mas já é o suficiente para mostrar que o Spa é com certeza uma ótima opção de escolha para revigorar a sua saúde mental e física com o programa de emagrecimento, também torna-se uma ótima opção para as férias em família ou apenas para uma temporada de relaxamento.

Permita-se visualizar um pouco desta opção: https://tourmkr.com/F1SLUrqWOJ



Comentários