Procedimento de Relaxamento no Spa Med


O Spa Med Sorocaba Campus é voltado para tratamento de emagrecimento, com ajuda de dietas, atividades físicas, controle de pesagem diária, exames, recreação, entre diversas outras áreas que contribui com cuidado e seguimento do tratamento dos hóspedes.

Contudo há quem deseja ir para um Spa apenas para relaxar e curtir o ambiente favorável de tranqüilidade junto da natureza, sem necessidade de dietas tão restritivas ou foco intenso nos exercícios. Esse público também é atendido no Spa Med, pois muitas pessoas preferem usufruir da infra-estrutura que o local oferece, além do paisagismo e os setores promovem relaxamento profundo como o Centro de Estética que oferecem opções de massagens variadas, e a Hidroterapia que possui saunas, duchas escocesas, piscinas aquecidas e cobertas ou ao ar livre e o deck molhado que é o local exato para ler um livro diante de uma paisagem esplendorosa.

Os hóspedes que não pretendem perder peso, também aproveitam para cuidar da saúde, pois o Spa possui um Centro Médico com algumas especializações como: clínico geral, cardiologista, endócrino e nutricionista, já o Centro de Fisioterapia  oferece tratamentos fisioterapêuticos como: Deep Massage, Pilates e Baropodemetria.

Conclui-se que para relaxar, aliviar o stress das cidades grandes e realizar check-ups completos, o Spa Med é  local garantido e com excelência em seus serviços prestados.

Optar por uma pausa de toda a rotina e correria, sozinho ou junto de familiares e parentes, com cuidados a saúde, preservação da paz e relaxamento é possível adquirir no Spa Med Sorocaba Campus.

Nossas redes sociais:


Comentários