Projeto Nutri Fitness Home Spa Med


O projeto Nutri Fitness Home Spa Med, foi desenvolvido para estimular a prática de exercícios em casa, junto de familiares ou até mesmo sozinho. A intenção é minimizar o ganho de peso durante o tempo estipulado para o isolamento social devido ao período da pandemia que todos estão passando.

O Projeto contém profissionais da academia que desenvolvem vídeos ilustrativos ensinando como realizar exercícios em casa diariamente, de maneira eficaz e produtiva. Também é contado com o auxílio das nutricionistas que produzem matérias, receitas e curiosidades sobre alimentação para o projeto.

A clínica decidiu adotar as mídias sociais para a apresentação do projeto, dessa maneira podendo atingir todo o público interessado nos serviços que a mesma oferece, não somente os clientes que já estiveram e presenciou os serviços prestados.

Os treinos são rápidos e com o nível de dificuldade leve, podendo realizar em qualquer espaço, já as receitas, são saborosas e melhor ainda, possuem valor calórico baixo devido aos ingredientes usados e ao modo de preparo.

Contudo os seguidores estão adotando a idéia, marcando amigos e seus treinos feitos em casa, a conscientização é o melhor ponto que o Spa Med conseguiu atingir.



Comentários