Spa Folia 2020

Ao longo do ano o Spa Med Sorocaba Campus promove alguns eventos interno para animar e intensificar a experiência dos hóspedes durante o período de hospedagem, tais como: a festa de natal, réveillon, almoço de páscoa entre outros. A intenção é de proporcionar um aprendizado no momento do preparo das refeições, mostrando que é possível realizar um almoço para muitas pessoas de forma saudável e saborosa.

Porém um dos eventos mais aguardados no Spa Med é a festividade do Carnaval, pois além da boa alimentação contamos também com atividades extras junto dos recreadores que intensificam a perca calórica e divertem a todos que optam em aproveitar esse período para cuidar da saúde corporal e mental, colocando o corpo em harmonia para enfrentar o cotidiano.

Neste evento anual contamos com algumas atividade físicas diferenciadas, como exemplo a hidroginástica com música ao vivo, eles realizam a atividade ao som e animação dos ritmos de carnaval, sempre acompanhado do professor orientador e finalizam a prática com um delicioso coquetel sem álcool e diet.

Contudo os clientes ainda tem ânimo de prosseguir o dia aproveitando as atividades em intensidade elevada, já que tudo vai envolver a temática carnavalesca e o ponto mais alto e a conclusão da perca significativa de quilos no final da festa.

Então conclui-se sob feedback dos hóspedes que para quem procura aproveitar a folia do carnaval e pretende perder peso obtendo uma alimentação saudável e regrada o local adequado é o Spa Med Sorocaba Campus.

Nossas redes sociais:





Comentários