Procedimento de Internação no Spa Med

Todo e qualquer Spa Médico tem como sua principal missão cuidar da saúde dos hóspedes, no Spa Med não poderia ser diferente. Tudo que a Empresa faz é pensando no tratamento individualizado e humanizado de cada pessoa que se hospeda no Spa.

 

Desde o primeiro contato com o setor de reservas é feito uma análise do possível cliente e perguntado quais os seus objetivos e metas, dessa maneira é traçado os pontos chaves para o acolhimento do mesmo. O Spa determina que todo cliente que se hospedar por no mínimo 07 dias tenha direto à parte clínica como: exames, consulta com clínico geral, nutricionista, endocrinologista e cardiologista ao longo desse período. A parte alimentar é regrada e elaborada conforme as necessidades e objetivos do cliente, a mesma é dividida em seis refeições balanceadas por dia.

 

Além disso, o hóspede ganha em seu check-in algumas cortesias de avaliações e massagem estética para usufruir de um espaço de relaxamento e cuidados especiais que são realizados na estética, hidroterapia e fisioterapia.

 

O local possui uma área de 220 mil metros quadrados, rico em natureza e paisagismo, piscinas, área infantil, recreação e acomodações além de uma estrutura completa e com excelentes profissionais dispostos a atender sempre que necessário.


O Spa Med é o local ideal para mudar ou melhorar os seus hábitos alimentares e alinhar a saúde e o bem-estar.


Nossas redes sociais:



Comentários