Festa Junina Spa Med

O Spa Med convida a todos os Spasianos para mais uma "Festa Junina" tradicionalmente feita no mês de Junho. Neste ano será feita no dia 21/06.

Nossa quadrilha é a dança típica da festa. Ela tem origem nas danças de salão na França e consiste numa bailada de casais caracterizados com vestimenta tipicamente caipira, realizamos também uma coreografia chamada de casamento caipira realizada pelo nosso colaborador Milton onde é feita em homenagem Santo Antônio, o santo casamenteiro, lembrando que a noite toda tem música ao vivo com banda.

Nossos quitutes mais tradicionais são: pipoca, pé de moleque, canjica, cachorro-quente, curau, bolo de milho, arroz-doce e cuscuz. Já as bebidas mais tradicionais são: vinho quente e quentão.

Nossas brincadeiras como a dardo, pescaria, argola, entre outros, não podem faltar. Estão incluídas também as simpatias - que acabam carregando um pouco do tom de divertimento.

Participe desta atração, nesse período o Spa Med conta com uma promoção especial, entre em contato e confira WhatsApp (15) 9 9613 0336.

Obs: Crianças até 05 anos free.

Nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/spamedsorocaba
Instagram:  https://www.instagram.com/spamed
Twitter: https://twitter.com/SpamedSorocaba
YouTube: https://www.youtube.com/spamedsorocabacampus



Comentários