Dia de Princesa no Spa Med - Colaboradora Mary


No dia 29/01/2018, o Spa Med concedeu a colaboradora Mary um Dia de Princesa como agradecimento pelos seus 24 anos de empresa.

Confira a programação que foi feita.
* 08h00 - Café da manhã
* 09h00 – Banho Terapêutico
* 10h30 – Limpeza de Pele
* 12h00 – Almoço
* 15h00 – Manicure / Cabelo
* 16h30 – Massagem Relaxante

A primeira vez que veio ao Spa Med, dia 05 de Janeiro de 1995, onde está atualmente trabalhando como garçonete.

Aos olhos das mesmas todos nossos clientes são especiais, isso faz com que a mesma se destaque entre muitos, pois o carinho e atenção que o mesmo recebe faz com que se sinta parte da família Spa Med.

Assim como Márcia a nossa princesa anterior, Mary também acompanhou todas as obras e modificações feitas no Spa Med desde o início, inclusive viu o crescimento de diretores, cliente e até amigos desde a infância até a faculdade.

A mesma agradeceu imensamente o dia de princesa que teve e disse que gostaria de realizar novamente o mais breve possível, agradeceu também todos os colaboradores envolvidos e deixou a seguinte frase para encerramento.

“O Spa é o melhor lugar para se trabalhar, todos que já passaram por aqui tem o desejo ardente de voltar, pois não existe uma empresa desta que trata seus funcionários da melhor maneira possível, fazendo o impossível para que o sorriso esteja em nossos rostos.”

Fica aqui nossa gratidão por você Mary e também o nosso convite para vocês conhecerem ela.             

A Diretoria

Nossas redes sociais:




Comentários