Outubro Rosa no Spa Med

O evento, em celebração ao Outubro Rosa, visa chamar atenção para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. No dia 19/10 todos nossos funcionários vieram vestidos de rosa em prol da campanha!

No almoço dos nossos clientes, houve decorações e coquetéis especiais para todos, contando com nossa maravilhosa equipe de nutricionistas e garçonetes para servi-los.

Para saber mais sobre esta campanha que todo ano incentivamos, leia abaixo um breve resumo do mesmo.

CÂNCER DE MAMA
O câncer de mama é uma doença causada pela multiplicação de células anormais da mama, que formam um tumor. Há vários tipos de câncer de mama. Alguns tipos têm desenvolvimento rápido enquanto outros são mais lentos.

Para o Brasil, estimam-se 59.700 casos novos de câncer de mama, para cada ano do biênio 2018-2019, com um risco estimado de 56,33 casos a cada 100 mil mulheres. Sem considerar os tumores de pele não melanoma, esse tipo de câncer também é o primeiro mais frequente nas mulheres das Regiões Sul (73,07/100 mil), Sudeste (69,50/100 mil), Centro-Oeste (51,96/100 mil) e Nordeste (40,36/100 mil). Na Região Norte, é o segundo tumor mais incidente (19,21/100 mil)

Existe tratamento para câncer de mama, e o Ministério da Saúde oferece atendimento por meio do Sistema Único de Saúde, o SUS.

Fonte: http://www.inca.gov.br/outubro-rosa/cancer-mama.asp

Nossas redes sociais:
Facebook do Spa Med: https://www.facebook.com/spamedsorocaba/
Instagram do Spa Med:  https://www.instagram.com/spamed/
Twitter do Spa Med: https://twitter.com/SpamedSorocaba




Comentários