Dia de Princesa no Spa Med - Colaboradora Márcia

Márcia contou um pouco sobre sua história conosco, a mesma lembra a primeira vez em que veio ao Spa Med, dia 01 de outubro de 1998, onde ficou durante 13 anos no cargo de serviços gerais, após isso, em meados de 2010 se tornando líder, onde está exercendo sua função.

Acompanhou todas as obras e modificações feitas no Spa Med desde o início, inclusive viu o crescimento de diretores, clientes e até amigos desde a infância até a faculdade.

Mas veio às lágrimas ao relembrar de clientes antigos, de certos momentos da vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela. Saudade é um sentimento que, quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.

Hoje a felicidade dela é ver o cliente feliz, pois sempre solicitam seu serviço devido à dedicação, pontualidade e por saber os gostos deles, assim se tornando amigos.

Mas teve alguns acontecimentos que a marcaram, como os atos dos clientes que sempre ajudavam no que precisava sem ao menos ela pedir, isso a marcou de uma certa forma que é possível ver nos olhos dela a gratidão exalando.

Isso é apenas um breve resumo desta mulher maravilhosa, a mesma garante que os melhores momentos da sua vida foram aqui conosco, indo a lágrimas outra vez só de relembrar toda sua trajetória, somente conhecendo esta pessoa maravilhosa pessoalmente para você, "leitor", entender o que queremos transmitir por palavras. Fica aqui nossa gratidão por você, Márcia, e também o nosso convite para que vocês possam conhecê-la.

Confira a programação que foi feita.
* 08h00 - Café da manhã
* 09h00 - Banho Terapêutico
* 10h00 - Manicure (Pé e Mão)
* 12h00 - Almoço
* 14h00 - Pedras Quentes
* 15h30 - Limpeza de Pele
* 17h00 - Cabeleireira

Nossas redes sociais:
Facebook do Spa Med: https://www.facebook.com/spamedsorocaba/
Instagram do Spa Med:  https://www.instagram.com/spamed/ 
Twitter do Spa Med: https://twitter.com/SpamedSorocaba




Comentários