Como ter os glúteos mais fortes e rígidos?

O verão se aproxima e as pessoas, em especial, as mulheres, buscam soluções mágicas para ter um corpo perfeito, com pernas torneadas e um bumbum durinho. Mas para estes casos não existem soluções mágicas, e sim, exercícios localizados e tonificantes específicos, muito esforço e ótima alimentação.

As mulheres sempre querem ter os glúteos mais durinhos e empinadinhos, mas para isso requer muito trabalho. Vemos direto nas academias as mulheres pegarem um colchonete uma caneleira, deitar-se e ficar elevando a perna trabalhando o glúteo, primeiramente não podemos esquecer da GENÉTICA, onde o exercício não pode modificar, além disso a intensidade deste exercício deve ser alta, se pensarmos nesta intensidade teríamos que ter caneleiras de mais ou menos 20 quilos, que não conseguiríamos realizar o exercício com eficácia.

Então o melhor exercício para isso é o trabalho de agachamento, descendo em seu ângulo máximo, porém devemos lembrar que as pessoas com problemas de joelho e coluna devem ter orientações adequadas para a realização, um exercícios que ajuda muito é o subir escadas de dois em dois degraus. 




Comentários