Sucesso consagrado no 5º Workshop sobre Tratamento Intensivo da Obesidade

Na última semana de novembro, médicos se reuniram no Spa Med para compartilhar conhecimento, novidade e experiência no que tange emagrecimento.

O Spa Med Sorocaba Campus junto com o hospital das clínicas, realizou nos dias 25, 26 e 27 de novembro o 5º Workshop sobre Tratamento Intensivo da Obesidade.

A organização do Workshop contou com os renomados médicos; Doutor Lucas Tadeu Moura, Doutor Bruno Halpern e Doutor Márcio Mancini.

Durante os três dias de encontro, endocrinologistas, psiquiatras, nutricionistas e cirurgiões especialistas em cirurgia bariátrica e cirurgia plástica após bariátrica, e os residentes do hospital das clinicas, compartilharam conhecimento, novidades e experiências sobre o tema.

O evento aconteceu no próprio Spa Med, Spa referência em tratamento da obesidade, e durante os três dias os médicos e médicos residentes puderam discutir sobre o tema e ainda vivenciar a experiência Spa Med.

Os temas discutidos foram: Controle do peso no tratamento da obesidade; Very Low Calorie Diet; Microbiota na Obesidade; Obesidade e Transtornos Psiquiátricos; Cetogênese; Gestação na Paciente Bariátrica e alguns casos clínicos.

O Spa Med, está situado na cidade de Sorocaba, onde foi fundado há 35 anos com o foco principal no tratamento da obesidade e para proporcionar o emagrecimento saudável.

Atualmente o Spa Med recebe pessoas com todos os perfis, devido a sua estrutura encantadora, alguns escolhem para o check-up anual, outros para relaxar e cuidar da saúde, noivas que querem emagrecer os “famosos 3 quilos” para o grande dia, suplementação para definição muscular, entre outras finalidades que o Spa Med pode oferecer. 

 Local do Workshop



Comentários