Novidade no Spa Med, sorvete Detox!




Refresque-se sem culpa! Composto por abacaxi, couve e hortelã ele reúne o benefício dos três ingredientes em um saboroso picolé.

O abacaxi é famoso por seu grande valor nutritivo e de alto benefício ao organismo. A fruta apresenta grande teor de vitaminas A, B1 e C, que auxilia gripes e resfriados e protege o corpo dos processos oxidativos. Além de conter sais minerais, rico em fibras e água, celulose, substância que ajuda o bom funcionamento do intestino e bromelina, enzima capaz de quebrar as proteínas da carne auxiliando no processo de digestão.

Já a couve além de conter cálcio, ferro e vitamina A, é mais rica em vitamina C do que as frutas cítricas, contribuindo para a absorção do ferro, ela auxilia na desintoxicação do organismo, ajudando a limpar as toxinas do intestino e fígado. Também é utilizada em casos de gastrite, pois contribui para a cicatrização e digestão. O ideal é consumi-la cru em saladas ou em forma de suco.

E para finalizar a hortelã é uma erva rica em cálcio, fósforo, ferro, potássio e vitaminas A, B e C, que possui ação estimulante e tônica para o aparelho digestivo, além de ser antisséptica, anestésica e calmante. Podendo ser consumida em chás, como tempero para pratos e apenas a folha. Seu aroma e sabor são fortes e marcantes.

Depois de todos esses benefícios apresentados esse sorvete além de saboroso só traz vantagens ao nosso organismo e a nossa saúde. Experimente você também! 

Comentários