I-LipeSculp

Spa Med Sorocaba CampusO novo tratamento do spa é o I-LipeSculp, que tem ação lipolítica, ou seja, ele é capaz de quebrar as moléculas de gorduras, principalmente na região abdominal e evita que novas sejam formadas ou preenchidas. Possui ativos complexos que potencializam as atividades metabólicas e enzimáticas, promovendo a diminuição dos adipócitos (células que armazenam gorduras e regulam a temperatura corporal).

Uma das revoluções do I-LipeSculpe é que ele modela e diminui rapidamente a circunferência do abdômen, pernas, coxas, glúteos e braços. Enquanto aumenta a elasticidade da pele deixando ela mais firme e hidratada. Outros itens que diferenciam ele de outros tratamentos é que ele melhora a circulação sanguínea e linfática, tendo alto desempenho na ação efetiva da redução de medidas rápidas. Os ativos lipolíticos agem de forma intensiva, diretamente sobre o tecido adiposo e indiretamente na celulite. Desta forma, acelera o combate da celulite, flacidez e gordura localizada.

O I-LipeSculp foi desenvolvido levando em consideração os princípios da barreira cutânea, desta forma, propõe o uso somente de ativos lipo e hidrossolúveis de ação lipolítica direta ao local de atuação, facilitando sua utilização e aumentando sua eficácia com o máximo de potencial de resultados positivos em processos estéticos.

Comentários