Parafango

Tratamento que utiliza da combinação de parafina e fango

Texto: Spa Med Sorocaba Campus
Para o melhor conforto de seus clientes cada dia mais o Spa Med Sorocaba Campus aprimora seus tratamentos e procedimentos, e a dica de hoje é o tratamento conhecido como parafango.

O parafango é um procedimento rico em minerais, pois conta com a utilização de lama vulcânica do mar morto e parafina. O objetivo é que devido seu efeito térmico uma vasodilatação acontece estimulando assim a sudorese através das glândulas sudoriparas, sendo calmante e analgésico.

ParafangoO procedimento se inicia com uma esfoliação corporal, e logo após é aplicado um fluído ativador indicado para cada tipo de necessidade, tendo as opções de tratar a celulite ou a gordura localiza. Esse fluído ira estimular a circulação, sendo importante para o melhor resultado da aplicação dos demais produtos.

Em seguida é passado a lama vulcânica com parafina e o rolopack para manter o produto na pele, e a cliente é colocada numa manta térmica por meia hora. O tratamento é finalizado com um creme que contém ativos firmadores. Este tratamento melhora a hidração da pele, falicita a eliminação de toxinas e melhora a circulação do tecido auxiliando na redução das medidas.

Janete Rosa da Silva, Coordenadora Técnica da Estética do Spa, ressalta que o procedimento não tem contra indicações e que pode ser feito todos os dias, e se o cliente preferir intercalando com uma das opções, tratamento para celulite ou gordura localizada, sempre de acordo com a avaliação e sua necessidade.

O tempo de duração do procedimento é de uma hora e meia e seus pricipais beneficios são: redução da celulite, diminuição das medidas corporais, suavização da pele, redução da retenção hidrica, promove a melhoria da circulação e ajuda no processo de alivio de dores nas articulações.

Comentários