Três pessoas são premiadas na 2ª edição do Concurso Chef Light

Trouxinha de linhaça; moussaka e salmão com molho de maracujá foram as receitas escolhidas

A grande final da 2ª edição do concurso chef light, que recebeu inscrições de candidatos de todo o Brasil, aconteceu no último sábado, dia 20 de julho. Dentre as receitas para a inscrição foram selecionadas seis finalistas que apresentaram seus pratos - com somente 140 calorias! - para um júri técnico composto pela chef Lelena Cesar, pelo jornalista Ovadia Saadia, pelas nutricionistas Aline Garrido e Aline Von Gal, do Spa Med, além da professora de gastronomia da Universidade de Sorocaba, Maria Ângela Severino.

A primeira colocada foi premiada com dez dias de hospedagem no Spa Med Sorocaba Campus, a segunda cinco dias e a terceira colocada um final de semana, todas em acomodações individual.

Maria Cristina Faria foi a grande vencedora da 2ª edição do Concurso Chef Light do Spa Med Sorocaba Campus, com uma supreendente receita de trouxinha de linhaça. Em segundo lugar ficou Helena Anastase Tzortzis com uma receita familiar de Moussaka e em terceiro, Gabriela Fernanda de Souza Camar, com um saboroso Salmão ao Molho de Maracujá. 

Três pessoas são premiadas na 2ª edição do Concurso Chef Light

Comentários