Spa Med Sorocaba Campus recebeu a atleta Érika Coimbra

Spa Med Sorocaba Campus recebeu a atleta Érika CoimbraJogadora de vôlei permaneceu durante sete dias no local

Texto: Spa Med Sorocaba Campus
Érika Coimbra que recentemente se sagrou Campeã Polonesa pelo time Atom Sopot, ficou hospedada no primeiro spa médico do mundo para passar uma semana.

A atleta afirmou que precisava emagrecer 5 kilos e também queria aproveitar o momento para relaxar. “Todos os treinos nos últimos tempos me deixaram um pouco cansada e o spa com todo esse verde e essa estrutura ótima está me ajudando à relaxar e dar uma enxugada na silhueta”, diz.

Durante o período que Érika permaneceu no Spa Med cumpriu a dieta de 300 calorias diárias e mais atividades físicas para que conseguisse alcançar seu objetivo em sete dias, emagrecendo no total 4 kilos e trezentos gramas.

Erika também proporcionou aos clientes uma noite de bate-papo na casa sede do Spa, sorteou uma bola de vôlei autografada e mais uma camiseta de seu time. Os clientes interagiram e questionaram bastante sobre diversos assuntos do cotidiano de uma atleta de auto-rendimento.

Spa Med Sorocaba Campus recebeu a atleta Érika Coimbra

De acordo com Ilza Mara, do marketing do Spa Med, ter atletas no spa é sempre um incentivo para a prática de atividade física devido a interação que acontece no ambiente. “Os clientes percebem que o esporte pode ser uma ótima diversão e fonte de saúde”, justifica.

Comentários