Spa Med Sorocaba Campus investe em preparação e recuperação de pacientes de cirurgias plásticas

No final de março o Spa Med Sorocaba Campus recebeu os cirurgiões plásticos da cidade de Sorocaba para um coquetel seguido de uma apresentação da Gerente de marketing do Spa Med, Ilza Mara - sobre os serviços oferecidos - “Nossa intenção é realizar uma parceria com esses cirurgiões com o intuito de preparar seus pacientes para a cirurgia plástica, assim também como no pós operatório”, justifica a executiva.

Essas parcerias se iniciaram primeiramente com os médicos cirurgiões plásticos da cidade de Sorocaba, onde o Spa está localizado. “Estamos firmando essas parcerias primeiramente na cidade de Sorocaba para depois contatarmos outros médicos parceiros em diversos lugares”, explica Ilza Mara.

O Spa Med Sorocaba Campus conta com uma estrutura para o tratamento da obesidade, e com esse know how o Spa Med pode ajudar os médicos com os seus pacientes que precisam perder peso para a submissão de uma cirurgia plástica.“Recebemos pacientes que também precisam se recuperar de uma cirurgia, pois contamos com uma clínica 24h, laboratório médico, diversos médicos especialistas, assim como psicólogos, fisioterapeutas e profissionais de estética e de educação física”, conclui Ilza.

Fundado em 1981 pelo endocrinologista Dr. Mauro Tadeu Moura e pelo pneumologista Dr. Sérgio dos Santos, o SPA MED SOROCABA CAMPUS desponta como o pioneiro no Brasil, criando um novo conceito de emagrecimento com bem estar e saúde, associando atividade física, estética e relaxamento a um atendimento médico multidisciplinar, enfatizando a reeducação alimentar e a perda de peso. Sediado em Sorocaba, no interior paulista, conta com 220 mil metros de área verde.



Estrada José Celeste, s/número – Bairro dos Morros

Sorocaba – SP Brasil CEP 18020 400

Central de reservas: 015 3237 9090 Toll Free 0800 550023

E-mail: spamed@spamed.info www.spamed.com.br


Comentários